Windows 10: Problemas com o windows
Discus and support Problemas com o windows in Windows 10 Gaming to solve the problem; Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Raissa Karin, Apr 16, 2023.
Thema:
Problemas com o windows
Loading...
-
Problemas com o windows - Similar Threads - Problemas com
-
Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos
in User Accounts and Family SafetyProblemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo.... -
in Windows 10 GamingProblemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo.... -
in Windows 10 Software and AppsProblemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo.... -
Olá estou com problemas com o meu windows
in Windows 10 GamingOlá estou com problemas com o meu windows: Então, vou explicar minha situação detalhada.Estou com muitos problemas no meu computador, ele é windows 7 ultimate, mas já foi no início Windows 7 home e depois windows 10 e agora está windows 7 ultimate.Estou tentando ativar o Windows mas preciso da chave de produto que... -
Olá estou com problemas com o meu windows
in Windows 10 Software and AppsOlá estou com problemas com o meu windows: Então, vou explicar minha situação detalhada.Estou com muitos problemas no meu computador, ele é windows 7 ultimate, mas já foi no início Windows 7 home e depois windows 10 e agora está windows 7 ultimate.Estou tentando ativar o Windows mas preciso da chave de produto que... -
Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...
in Microsoft Windows 10 StoreMeu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou... -
Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...
in Windows 10 GamingMeu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou... -
in Windows 10 Software and AppsMeu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou... -
Problemas com o Minecraft Java.
in Windows 10 GamingProblemas com o Minecraft Java.: Olá, boa noite! Bom, após eu instalar o Minecraft Java estou tendo alguns problemas com um erro muito irritante. Sempre que vou dar um alt+tab ou dar um f11, o minecraft simplismente cracha e apare que o OpenJDK não esta respondendo. Podem me ajudar por favor?...