Windows 10: Problemas com o windows

Discus and support Problemas com o windows in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Raissa Karin, Apr 16, 2023.

1. Problemas com o windows

Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso fazer?

:)

Raissa Karin, Apr 16, 2023

2. Problema com o audio.

Minha caixa de som pode ser conectada quando o computador é restaurado!

Como faço pra corrigir esse problema?

Como fazer para que uma caixa de som seja detectada ou conectada, no instante em que o computador seja ligado?

PatrickCardoso1, Apr 16, 2023
  3. como ativar o windows mobile______________________

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

juceliogomes, Apr 16, 2023
  4. Problemas com o windows

Problemas com o áudio estério e surround 7.1

Detalhe: o dispositivo não apresenta defeitos, se não me falha a memória, o erro ocorreu após uma atualização do windows, portanto, creio que seja o driver, ou até mesmo problema no sistema operacional.

LairtonJunior, Apr 16, 2023
Thema:

Problemas com o windows

Loading...
  1. Problemas com o windows - Similar Threads - Problemas com

2. Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos

in User Accounts and Family Safety
    Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo....
  3. Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos

in Windows 10 Gaming
    Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo....
  4. Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos

in Windows 10 Software and Apps
  5. Olá estou com problemas com o meu windows

in Windows 10 Gaming
    Olá estou com problemas com o meu windows: Então, vou explicar minha situação detalhada.Estou com muitos problemas no meu computador, ele é windows 7 ultimate, mas já foi no início Windows 7 home e depois windows 10 e agora está windows 7 ultimate.Estou tentando ativar o Windows mas preciso da chave de produto que...
  6. Olá estou com problemas com o meu windows

Olá estou com problemas com o meu windows: Então, vou explicar minha situação detalhada.Estou com muitos problemas no meu computador, ele é windows 7 ultimate, mas já foi no início Windows 7 home e depois windows 10 e agora está windows 7 ultimate.Estou tentando ativar o Windows mas preciso da chave de produto que...
  7. Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...

in Microsoft Windows 10 Store
    Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou...
  8. Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...

in Windows 10 Gaming
    Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou...
  9. Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...

10. Problemas com o Minecraft Java.

in Windows 10 Gaming
    Problemas com o Minecraft Java.: Olá, boa noite! Bom, após eu instalar o Minecraft Java estou tendo alguns problemas com um erro muito irritante. Sempre que vou dar um alt+tab ou dar um f11, o minecraft simplismente cracha e apare que o OpenJDK não esta respondendo. Podem me ajudar por favor?...