Windows 10: Windows defender fecha sozinho

Discus and support Windows defender fecha sozinho in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Windows 10 o Windows Defender fica fechando sozinho, eu entro no histórico de vírus dae ele trava não deixa voltar e fecha sozinho .Já tentei atualizar... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Denys Bruno, Apr 17, 2025.

1. Windows defender fecha sozinho

Windows 10 o Windows Defender fica fechando sozinho, eu entro no histórico de vírus dae ele trava não deixa voltar e fecha sozinho .Já tentei atualizar o Windows update colocar: sfc /scannow , colocar: DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth e deu erro em alguns por que disse que quando está em uso não se pode reparar.Já alterei os valores do os valores no editor de registro para "0" e também não deu certo

:)

Denys Bruno, Apr 17, 2025

2. Windows Defender problem

Hi Ernst,

To troubleshoot this issue, we suggest that you check the Windows Defender service if it's running. If you are using a third party spyware/malware program, it may disable the Windows Defender service. To do this, please follow the steps below:

• Press Windows + R key.
    • Type services.msc.
    • Right-click Windows Defender service and click
      Start.

Let us know the result.

Rafael Com, Apr 17, 2025
  3. O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o (KB5022905)

O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o (KB5022905).

MarioOliveira_758, Apr 17, 2025
  4. Windows defender fecha sozinho

Windows update and windows defender issues

We suggest you to avoid installing any cleaner or anti-virus software that may interrupt the function of Windows Defender. Make sure that Windows Defender is always on. To do this follow these steps:

• On the Start menu, type Windows Defender and hit enter.
    • Click Settings.
    • Turn Real-time protection on.
    We also recommend you to install the latest update for Windows Defender.

Should you have further questions, feel free to get back to us.

Monica Cam, Apr 17, 2025
Thema:

Windows defender fecha sozinho

Loading...
  1. Windows defender fecha sozinho - Similar Threads - defender fecha sozinho

2. Windows defender fecha sozinho

in Windows 10 Gaming
    Windows defender fecha sozinho: Windows 10 o Windows Defender fica fechando sozinho, eu entro no histórico de vírus dae ele trava não deixa voltar e fecha sozinho .Já tentei atualizar o Windows update colocar: sfc /scannow , colocar: DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth e deu erro em alguns por que...
  3. Windows defender fecha sozinho

in Windows 10 Software and Apps
    Windows defender fecha sozinho: Windows 10 o Windows Defender fica fechando sozinho, eu entro no histórico de vírus dae ele trava não deixa voltar e fecha sozinho .Já tentei atualizar o Windows update colocar: sfc /scannow , colocar: DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth e deu erro em alguns por que...
  4. Bitlocker Dell acionando sozinho

in Windows 10 Gaming
    Bitlocker Dell acionando sozinho: Olá, possuo um Dell G3 3590, ao iniciar o computador ele solicitou a chave do Bitlocker, no entanto, eu não possuo esta chave, e ela não está na minha conta microsoft sim o meu dispositivo está vinculado ao email, mas ao acessar o link recovery key ele aparece a mensagem:...
  5. Bitlocker Dell acionando sozinho

Bitlocker Dell acionando sozinho: Olá, possuo um Dell G3 3590, ao iniciar o computador ele solicitou a chave do Bitlocker, no entanto, eu não possuo esta chave, e ela não está na minha conta microsoft sim o meu dispositivo está vinculado ao email, mas ao acessar o link recovery key ele aparece a mensagem:...
  6. Roblox Abre e Fecha

in Windows 10 Gaming
    Roblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!...
  7. Roblox Abre e Fecha

in Microsoft Windows 10 Store
    Roblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!...
  8. Roblox Abre e Fecha

9. Computador e teclado desligando sozinhos

in Windows 10 Gaming
    Computador e teclado desligando sozinhos: Tenho um pc STI, windows 7, o teclado começa a digitar sozinho e do nada o computador apaga e fica aparecendo no monitor que é pra verificar o sinal, mas a CPU continua ligada. Acredito que possa ser por conta das atualizações que sempre dão falha e reverte as alterações. Não...
  10. Windows 10 home - fecha

in Windows 10 Customization
    Windows 10 home - fecha: Hola, en mi configuracion regional sale la fecha como 2/7/2021 o 2/7/21 o 2 de julio de 2021, pero tengo un programa que solo acepta 02/07/21 o 02/07/2021. he mirado en configuracion regional y no hay manera de cambiarlo!!Como lo soluciono??...