Windows 10: Windows defender fecha sozinho

Discus and support Windows defender fecha sozinho in Windows 10 Gaming to solve the problem; Windows 10 o Windows Defender fica fechando sozinho, eu entro no histórico de vírus dae ele trava não deixa voltar e fecha sozinho .Já tentei atualizar... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Denys Bruno, Apr 17, 2025 at 7:57 PM.

1. Windows defender fecha sozinho

Windows 10 o Windows Defender fica fechando sozinho, eu entro no histórico de vírus dae ele trava não deixa voltar e fecha sozinho .Já tentei atualizar o Windows update colocar: sfc /scannow , colocar: DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth e deu erro em alguns por que disse que quando está em uso não se pode reparar.Já alterei os valores do os valores no editor de registro para "0" e também não deu certo

:)

2. Windows Defender problem

Hi Ernst,

To troubleshoot this issue, we suggest that you check the Windows Defender service if it's running. If you are using a third party spyware/malware program, it may disable the Windows Defender service. To do this, please follow the steps below:

• Press Windows + R key.
    • Type services.msc.
    • Right-click Windows Defender service and click
      Start.

Let us know the result.

3. O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o (KB5022905)

O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o (KB5022905).

MarioOliveira_758, Apr 17, 2025 at 8:01 PM
  4. Windows defender fecha sozinho

Windows update and windows defender issues

We suggest you to avoid installing any cleaner or anti-virus software that may interrupt the function of Windows Defender. Make sure that Windows Defender is always on. To do this follow these steps:

• On the Start menu, type Windows Defender and hit enter.
    • Click Settings.
    • Turn Real-time protection on.
    We also recommend you to install the latest update for Windows Defender.

Should you have further questions, feel free to get back to us.

Thema:

Windows defender fecha sozinho

Loading...
  1. Windows defender fecha sozinho - Similar Threads - defender fecha sozinho

2. Windows defender fecha sozinho

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows defender fecha sozinho: Windows 10 o Windows Defender fica fechando sozinho, eu entro no histórico de vírus dae ele trava não deixa voltar e fecha sozinho .Já tentei atualizar o Windows update colocar: sfc /scannow , colocar: DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth e deu erro em alguns por que...
  3. Windows defender fecha sozinho

in Windows 10 Software and Apps
    Windows defender fecha sozinho: Windows 10 o Windows Defender fica fechando sozinho, eu entro no histórico de vírus dae ele trava não deixa voltar e fecha sozinho .Já tentei atualizar o Windows update colocar: sfc /scannow , colocar: DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth e deu erro em alguns por que...
  4. Bitlocker Dell acionando sozinho

in Windows 10 Gaming
    Bitlocker Dell acionando sozinho: Olá, possuo um Dell G3 3590, ao iniciar o computador ele solicitou a chave do Bitlocker, no entanto, eu não possuo esta chave, e ela não está na minha conta microsoft sim o meu dispositivo está vinculado ao email, mas ao acessar o link recovery key ele aparece a mensagem:...
  5. Bitlocker Dell acionando sozinho

Bitlocker Dell acionando sozinho: Olá, possuo um Dell G3 3590, ao iniciar o computador ele solicitou a chave do Bitlocker, no entanto, eu não possuo esta chave, e ela não está na minha conta microsoft sim o meu dispositivo está vinculado ao email, mas ao acessar o link recovery key ele aparece a mensagem:...
  6. Roblox Abre e Fecha

in Windows 10 Gaming
    Roblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!...
  7. Roblox Abre e Fecha

in Microsoft Windows 10 Store
    Roblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!...
  8. Roblox Abre e Fecha

9. Computador e teclado desligando sozinhos

in Windows 10 Gaming
    Computador e teclado desligando sozinhos: Tenho um pc STI, windows 7, o teclado começa a digitar sozinho e do nada o computador apaga e fica aparecendo no monitor que é pra verificar o sinal, mas a CPU continua ligada. Acredito que possa ser por conta das atualizações que sempre dão falha e reverte as alterações. Não...
  10. Windows 10 home - fecha

in Windows 10 Customization
    Windows 10 home - fecha: Hola, en mi configuracion regional sale la fecha como 2/7/2021 o 2/7/21 o 2 de julio de 2021, pero tengo un programa que solo acepta 02/07/21 o 02/07/2021. he mirado en configuracion regional y no hay manera de cambiarlo!!Como lo soluciono??...