Windows 10: Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.

Discus and support Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Recentemente comprei uma RX 550 para utilizar na minha placa mãe B75 com i5-3570. Inicialmente pensei que pudesse dar problema de incompatibilidade... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Eulmemo, Mar 23, 2023.

1. Eulmemo Win User

Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.

Recentemente comprei uma RX 550 para utilizar na minha placa mãe B75 com i5-3570. Inicialmente pensei que pudesse dar problema de incompatibilidade entre eles, mas não esperava que o problema maior fosse ser o sistema operacional.Sempre que tento usar a placa com o Windows 8.1 a placa é desligada. O computador inicia o vídeo pela placa, acessa BIOS, acessa reparos de sistema, tudo certinho, mas ao iniciar o Windows aparece a tela de carregamento e quando termina, a placa é desligada.Sei que só a placa é desligada porque a Fan dela para de rodar e se eu plugar o cabo na Onboard funciona normalm

:)

Eulmemo, Mar 23, 2023
  2. Monk.e83 Win User

Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .

Monk.e83, Mar 24, 2023
  3. hellrazor Win User
    Survey Reveals Companies' Early Windows 8 Reactions and Plans

Bull fucking shit.

hellrazor, Mar 24, 2023
  4. Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.

Windows 8 Haters Club. For anyone who hates Windows 8.

Description:
    • For anyone who hates Windows 8. A single post here is all that's needed to become a member.
    • Also for anyone who does not hate Windows 8 but refuses to upgrade because Windows 7 is perfect.
    Requirements:
    • Be human. Male or female will suffice.
    • Hate Windows 8.
    To Join:
    • Make a post.
    Benefits:
    • You will find true love one day.
    • You have have a chance to get rich one day.
    • You will have a chance for your dreams to come true one day.

vawrvawerawe, Mar 24, 2023
Thema:

Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.

Loading...
  1. Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema. - Similar Threads - desliga placa vídeo

2. meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

in Windows 10 Gaming
    meu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,...
  3. meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

in Windows 10 Software and Apps
    meu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,...
  4. Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.

in Windows 10 Gaming
    Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.: Recentemente comprei uma RX 550 para utilizar na minha placa mãe B75 com i5-3570. Inicialmente pensei que pudesse dar problema de incompatibilidade entre eles, mas não esperava que o problema maior fosse ser o sistema operacional.Sempre que tento usar a placa com o Windows...
  5. Erro de sistemas

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  6. Erro de sistemas

in Windows 10 Gaming
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  7. Erro de sistemas

in Windows 10 Software and Apps
  8. Placa de rede não iniciada

in Windows 10 Network and Sharing
    Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  9. Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows: A algum tempo atrás o windows atualizou e matou o bluetooth do meu notebook. Eu criei o item para suporte abaixo aqui na comunidade e a resposta foi que não era problema do windows, era problema da "empresa e driver" do dispositivo....
  10. usb placa de baza

in Windows 10 Drivers and Hardware
    usb placa de baza: dupa update-ul de noiembrie usb-urile de pe placa de baza nu mai functioneaza https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/usb-placa-de-baza/bb26f7e7-515e-483f-b128-34576e325623