Windows 10: Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.
Discus and support Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Recentemente comprei uma RX 550 para utilizar na minha placa mãe B75 com i5-3570. Inicialmente pensei que pudesse dar problema de incompatibilidade... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Eulmemo, Mar 23, 2023.
Thema:
Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.
Loading...
-
Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema. - Similar Threads - desliga placa vídeo
-
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Gamingmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Software and Appsmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.
in Windows 10 GamingWindows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.: Recentemente comprei uma RX 550 para utilizar na minha placa mãe B75 com i5-3570. Inicialmente pensei que pudesse dar problema de incompatibilidade entre eles, mas não esperava que o problema maior fosse ser o sistema operacional.Sempre que tento usar a placa com o Windows... -
Erro de sistemas
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingErro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro.... -
Erro de sistemas
in Windows 10 GamingErro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro.... -
Erro de sistemas
in Windows 10 Software and AppsErro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro.... -
Placa de rede não iniciada
in Windows 10 Network and SharingPlaca de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a... -
Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows
in Windows 10 Drivers and HardwarePlaca de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows: A algum tempo atrás o windows atualizou e matou o bluetooth do meu notebook. Eu criei o item para suporte abaixo aqui na comunidade e a resposta foi que não era problema do windows, era problema da "empresa e driver" do dispositivo.... -
usb placa de baza
in Windows 10 Drivers and Hardwareusb placa de baza: dupa update-ul de noiembrie usb-urile de pe placa de baza nu mai functioneaza https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/usb-placa-de-baza/bb26f7e7-515e-483f-b128-34576e325623