Windows 10: Windows 10 dando tela azul
Discus and support Windows 10 dando tela azul in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, já a algum tempo busco ajuda pra resolver este problema e infelizmente sem solução. Meu computador com Windows 10 apresenta BSOD frequente... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Guilherme Lima de Araujo, Apr 23, 2024.
Thema:
Windows 10 dando tela azul
Loading...
-
Windows 10 dando tela azul - Similar Threads - dando tela azul
-
tela azul
in Windows 10 Gamingtela azul: ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios... -
Dando tela azul Windows 10
in Windows 10 GamingDando tela azul Windows 10: Estou tendo os seguintes erros:system_service_exception memory_management sustem_thread_exception_not_handledO que pode estar ocasionando?Ele acontece depois de varias horas o computador ligado como após ligar, ele da independente de tempo.Utilizo muito o vscode e o... -
in Windows 10 Software and AppsDando tela azul Windows 10: Estou tendo os seguintes erros:system_service_exception memory_management sustem_thread_exception_not_handledO que pode estar ocasionando?Ele acontece depois de varias horas o computador ligado como após ligar, ele da independente de tempo.Utilizo muito o vscode e o... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingDando tela azul Windows 10: Estou tendo os seguintes erros:system_service_exception memory_management sustem_thread_exception_not_handledO que pode estar ocasionando?Ele acontece depois de varias horas o computador ligado como após ligar, ele da independente de tempo.Utilizo muito o vscode e o... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows 10 dando tela azul: Olá, já a algum tempo busco ajuda pra resolver este problema e infelizmente sem solução. Meu computador com Windows 10 apresenta BSOD frequente geralmente irql_not_less_or_equal ou kmode exception not handled causados pelo driver ntkrnlmp.exe. Já tentei atualizar todos os... -
in Windows 10 GamingWindows 10 dando tela azul: Olá, já a algum tempo busco ajuda pra resolver este problema e infelizmente sem solução. Meu computador com Windows 10 apresenta BSOD frequente geralmente irql_not_less_or_equal ou kmode exception not handled causados pelo driver ntkrnlmp.exe. Já tentei atualizar todos os... -
Computador dando tela azul
in Windows 10 GamingComputador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens... -
Computador dando tela azul
in Windows 10 Software and AppsComputador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens... -
Tela azul
in Windows 10 Software and AppsTela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece....