Windows 10: Windows 10 dando tela azul

Discus and support Windows 10 dando tela azul in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, já a algum tempo busco ajuda pra resolver este problema e infelizmente sem solução. Meu computador com Windows 10 apresenta BSOD frequente... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Guilherme Lima de Araujo, Apr 23, 2024.

1. Windows 10 dando tela azul

Olá, já a algum tempo busco ajuda pra resolver este problema e infelizmente sem solução. Meu computador com Windows 10 apresenta BSOD frequente geralmente irql_not_less_or_equal ou kmode exception not handled causados pelo driver ntkrnlmp.exe. Já tentei atualizar todos os drivers e infelizmente o problema continua. Já instalei o Windows em outro ssd e o problema continua, levei em uma assistência técnica e ele não conseguiu resolver, testou uma placa de video no pc e ainda continuou o problema, testou uma memória ram nova, e mesmo assim o problema persistiu, já não sei mais o que fazer, as ú

:)

Guilherme Lima de Araujo, Apr 23, 2024
  2. rafinha c Win User

Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

O meu notebook está dando erro uma tela azul

rafinha c, Apr 23, 2024
  3. tela azul ntoskrnl.exe ntoskrnl.exe+42c4e9

Ja tentei coloquei uns mais antigos mais nao vai, continua dando tela azul

daniel coelho2, Apr 23, 2024
  4. Windows 10 dando tela azul

Está dando a seguinte mensagem + tela azul : " DRIVER PORTION MUST BE NONPAGED".

Bom dia. Está dando a seguinte mensagem + tela azul : " DRIVER PORTION MUST BE NONPAGED". SEGUE O QUE FIZEMOS: - SFC SCANNOW DEPOIS NADA DETECTADO - DISM ONLINE CHECKHEALTH - NADA DETECTADO - CHKDSK - NADA DETECTADO - VARREDURA COMPLETA DO ANTIVIRUS KASPERSKY - DIAGNÓSTICO DE MEMÓRIA RAM SIMPLES, PADRÃO E PROFUNDO DO WINDOWS A MEMÓRIA FOI TESTADA EM OUTRO COMPUTADOR E NADA DETECTADO. - TESTE DE STRESS AIDA64 - TEMPERATURA SE MANTEVE BAIXA TRABALHANDO EM 100% - 3DMARK - TEMPERATURA SE MANTEVE BAIXA E RODOU TODOS OS TESTES, APONTOU BAIXO DESEMPENHO NO INTEL GRAPHICS INTEGRADO DO PROCESSADOR. - ATUALIZADO TODOS OS DRIVERS E A TELA AZUL CONTINUA. PODE SER ALGUMA INCOMPATIBILIDADE COM ALGUM PROGRAMA ESPECÍFICO?

Francesca d´Anna, Apr 23, 2024
Thema:

Windows 10 dando tela azul

Loading...
  1. Windows 10 dando tela azul - Similar Threads - dando tela azul

2. tela azul

in Windows 10 Gaming
    tela azul: ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios...
  3. Dando tela azul Windows 10

in Windows 10 Gaming
    Dando tela azul Windows 10: Estou tendo os seguintes erros:system_service_exception memory_management sustem_thread_exception_not_handledO que pode estar ocasionando?Ele acontece depois de varias horas o computador ligado como após ligar, ele da independente de tempo.Utilizo muito o vscode e o...
  4. Dando tela azul Windows 10

in Windows 10 Software and Apps
    Dando tela azul Windows 10: Estou tendo os seguintes erros:system_service_exception memory_management sustem_thread_exception_not_handledO que pode estar ocasionando?Ele acontece depois de varias horas o computador ligado como após ligar, ele da independente de tempo.Utilizo muito o vscode e o...
  5. Dando tela azul Windows 10

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  6. Windows 10 dando tela azul

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows 10 dando tela azul: Olá, já a algum tempo busco ajuda pra resolver este problema e infelizmente sem solução. Meu computador com Windows 10 apresenta BSOD frequente geralmente irql_not_less_or_equal ou kmode exception not handled causados pelo driver ntkrnlmp.exe. Já tentei atualizar todos os...
  7. Windows 10 dando tela azul

in Windows 10 Gaming
    Windows 10 dando tela azul: Olá, já a algum tempo busco ajuda pra resolver este problema e infelizmente sem solução. Meu computador com Windows 10 apresenta BSOD frequente geralmente irql_not_less_or_equal ou kmode exception not handled causados pelo driver ntkrnlmp.exe. Já tentei atualizar todos os...
  8. Computador dando tela azul

in Windows 10 Gaming
    Computador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens...
  9. Computador dando tela azul

Computador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens...
  10. Tela azul

Tela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece....