Windows 10: Wifi não conecta na rede quando o computador liga

Discus and support Wifi não conecta na rede quando o computador liga in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Caio Marques Silva, Nov 23, 2022.

1. Wifi não conecta na rede quando o computador liga

Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha rede, parece bobeira, mas fazer isso toda vez que o PC liga se torna uma coisa bem chata. Alguem ja passou por isso ?

:)

Caio Marques Silva, Nov 23, 2022

2. Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?

Prezado André, Verifique as opções abaixo e veja se lhe ajuda na sua questão:

Primeira opção:

Entre nas “Configurações” e acesse “Atualização e segurança”;

Procure por “Recuperação” e, em “Inicialização avançada”, selecione a opção “Reiniciar agora”;

Depois que o computador for reiniciado na tela “Escolha uma opção”, selecione “Solucionar problemas” e “Opções avançadas”;

Clique em “Configurações de Inicialização” e “Reiniciar”;

Quando o computador for reiniciado, você verá uma lista de opções. Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no “Modo de Segurança”. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no “Modo de Segurança com Rede”.

Segunda opção:

Reinicie o computador. Quando acessar a tela de entrada, mantenha pressionada a tecla Shift enquanto seleciona o “Reiniciar”;

Depois que o computador for reiniciado na tela “Escolha uma opção”, selecione “Solucionar problemas”, “Opções avançadas”, “Configurações de Inicialização” e “Reiniciar”;

Quando o computador for reiniciado, você verá uma lista de opções. Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no “Modo de Segurança”. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no “Modo de Segurança com Rede”.

Atenciosamente,

WelingtonMagalhães, Nov 23, 2022
  3. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado
    Microsoft Kernel Debug network adapter. Já tentei resetar o IP, mudar de cabo, mudar a placa de rede, desinstalar e instalar os drivers, tentei mudar a velocidade & Duplex botando em 10MBS Full duplex e também tentei restaurar as definições de rede e nada
    deu certo até agora. As vezes ela conecta e as vezes ela simplesmente disconecta e não conecta mais após ligar e desligar o PC (Também já tentei uma formatação e não resolveu o problema)

RickDreamer, Nov 23, 2022
  4. ArkEngel Win User

Wifi não conecta na rede quando o computador liga

instalei o zune, e quando ponho o celular pelo usb ligado no pc o zune ainda diz que não há dispositivos conectados. qual a solução? alguém sabe?

Joao,

Geralmente quando se liga o Zune pela primeira vez e depois o telefone - tem que se fazer a configuracao do despositivo.

Mas ja agora, ja exprimentaste outos portes de USB? O meu computador tem um porte que nao reconhece o telefone mas carrega, porem quando mudo para outro o telemovel ja aparece no Zune. Se tiveres a usar uma USB HUB e nao a ligar direcatmente do telefone
    ao PC ha quem divulge ser parte do problema.

Entretanto podes verificar o seguinte?

1. Phone Manufacturer

2. Phone Model

3. Mobile Operator

4. Phone Operating System version

5. Zune software version

6. Computer Operating System version

Espero que ajude e boa sorte!

ArkEngel, Nov 23, 2022
Thema:

Wifi não conecta na rede quando o computador liga

Loading...
  1. Wifi não conecta na rede quando o computador liga - Similar Threads - Wifi não conecta

2. meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...

in Windows 10 Gaming
    meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...: meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não está aparecendo em lugar nenhum, oq fazer ?? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-tirando-somente-um-print/56a971e1-0c0e-4198-8ed1-7f43534e8ec6
  3. meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...

in Windows 10 Software and Apps
    meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...: meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não está aparecendo em lugar nenhum, oq fazer ?? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-tirando-somente-um-print/56a971e1-0c0e-4198-8ed1-7f43534e8ec6
  4. O meu notebook quando liga fica tela verde

O meu notebook quando liga fica tela verde: Depois de uma atualização automática meu notebook quando liga aparece tela verde, nãoc consigo acessar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-quando-liga-fica-tela-verde/2a985a6e-0c1e-47b2-9598-27fb6a2d8189
  5. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

in Windows 10 Gaming
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  6. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  7. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

in Windows 10 Network and Sharing
  8. erro na rede

in Windows 10 Gaming
    erro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb...
  9. Wifi não conecta na rede quando o computador liga

in Windows 10 Gaming
    Wifi não conecta na rede quando o computador liga: Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha...
  10. Restaurei meu computador e ele não liga mais

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Restaurei meu computador e ele não liga mais: Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a...