Windows 10: Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?
Discus and support Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Todos os jogos que tenho utilizado tem dado esse tipo de crash, como exemplo DOTA 2, CS2, New World, PUBG. Já formatei o computador do zero, reinstalei... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by HelioG, Nov 5, 2024 at 8:32 PM.
Thema:
Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?
Loading...
-
Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver? - Similar Threads - Ultimamente sempre tenho
-
Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?
in Windows 10 Software and AppsUltimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?: Todos os jogos que tenho utilizado tem dado esse tipo de crash, como exemplo DOTA 2, CS2, New World, PUBG. Já formatei o computador do zero, reinstalei os aplicativos, mas o problema ainda persiste. Não tenho ideia se a fonte do problema é hardware ou software. Como posso... -
BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!
in Windows 10 GamingBSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be protected by try-except.Typically the address is just plain bad or it is pointing at freed memory.Arguments:Arg1: fffffaf7d4d710b8, memory referenced.Arg2: 0000000000000000, X64: bit 0 set if... -
BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!
in Windows 10 Software and AppsBSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be protected by try-except.Typically the address is just plain bad or it is pointing at freed memory.Arguments:Arg1: fffffaf7d4d710b8, memory referenced.Arg2: 0000000000000000, X64: bit 0 set if... -
Problemas com jogos na stem
in Windows 10 GamingProblemas com jogos na stem: Olá, quando tento abrir jogos da steam,aparece "At least OpenGL ES 2.0 is required" ou "A D3D11 -compatible GPU Feature Level 11.0, Shader Model 5.0 is required to run The engine." Alguém me ajuda?... -
Problemas com jogos na stem
in Windows 10 Software and AppsProblemas com jogos na stem: Olá, quando tento abrir jogos da steam,aparece "At least OpenGL ES 2.0 is required" ou "A D3D11 -compatible GPU Feature Level 11.0, Shader Model 5.0 is required to run The engine." Alguém me ajuda?... -
Como resolver disk usage em 100% ?
in Windows 10 GamingComo resolver disk usage em 100% ?: Vamos lá, eu tenho um computador de última geração com muita RAM, processador Intel de 11° geração, GPU rtx 3060, enfim. Completamente novo! Tem algo de 3 meses que foi montado. Porém o uso do SSD sata está em 100%, sendo o system o processo que está consumindo, isso está... -
sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver
in Windows 10 Gamingsempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver: - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">- <System> <Provider Name="Microsoft-Windows-Kernel-Power" Guid="{331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4}" /> <EventID>41</EventID> <Version>8</Version> <Level>1</Level> <Task>63</Task>... -
sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver
in Windows 10 Software and Appssempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver: - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">- <System> <Provider Name="Microsoft-Windows-Kernel-Power" Guid="{331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4}" /> <EventID>41</EventID> <Version>8</Version> <Level>1</Level> <Task>63</Task>... -
Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?
in Windows 10 Network and SharingComo posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?: [ATTACH] Agradecia que me informassem o que este resultado significa e como resolver este problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-posso-resolver-problemas-com-arquivos/516fcd17-fcab-4c04-b553-eb84e1531b2a"