Windows 10: Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?

Discus and support Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Todos os jogos que tenho utilizado tem dado esse tipo de crash, como exemplo DOTA 2, CS2, New World, PUBG. Já formatei o computador do zero, reinstalei... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by HelioG, Nov 5, 2024 at 8:32 PM.

1. HelioG Win User

Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?

Todos os jogos que tenho utilizado tem dado esse tipo de crash, como exemplo DOTA 2, CS2, New World, PUBG. Já formatei o computador do zero, reinstalei os aplicativos, mas o problema ainda persiste. Não tenho ideia se a fonte do problema é hardware ou software. Como posso descobrir a fonte do problema?Segue alguns relatórios do windows:FonteNew WorldResumoParou de funcionarData‎05/‎11/‎2024 22:17StatusRelatório enviadoDescriçãoCaminho do Aplicativo com Falha: C:\Program Files x86\Steam\steamapps\common\New World\Bin64\NewWorld.exeAs

:)

2. Problema de acesso

Bem, eu gostaria de saber por que eu não tenho total acesso ao meu PC ?

ultimamente eu tenho tido bastantes problemas em mexer em dlls, e coisas todas relacionadas a jogos, o sistema não me identifica como administrador do meu próprio PC, e eu acabo não podendo mexer em exatamente nada relacionado a este.

Eu queria saber pq o meu pc tem essa configuração e COMO resolve-la, eu sinceramente voltaria para o Win7 que eu não sofria em relação a acesso ao meu pc.
    Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver? 3765ede8-a408-45e0-b4a9-9f93d967d332?upload=true.png

Gabriel de Londor, Nov 5, 2024 at 8:35 PM
  3. fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

apesar que, até com jogos leves, como roblox ta tendo esse problema

4. Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?

A cópia de segurança encontrou um problema ao efetuar a cópia de segurança do ficheiro C:\Users\defaultuser0\Contacts. ErroUltimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver? :(STATUS_WAIT_2 (0x80070002)

Sempre que faço uma cópia de segurança aparece o problema em cima descrito agradeço que me informem como resolver este problema obrigado.

VascoFerreira2, Nov 5, 2024 at 8:35 PM
Thema:

Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?

Loading...
  1. Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver? - Similar Threads - Ultimamente sempre tenho

2. Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?

in Windows 10 Gaming
    Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?: Todos os jogos que tenho utilizado tem dado esse tipo de crash, como exemplo DOTA 2, CS2, New World, PUBG. Já formatei o computador do zero, reinstalei os aplicativos, mas o problema ainda persiste. Não tenho ideia se a fonte do problema é hardware ou software. Como posso...
  3. BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!

in Windows 10 Gaming
    BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be protected by try-except.Typically the address is just plain bad or it is pointing at freed memory.Arguments:Arg1: fffffaf7d4d710b8, memory referenced.Arg2: 0000000000000000, X64: bit 0 set if...
  4. BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!

in Windows 10 Software and Apps
    BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be protected by try-except.Typically the address is just plain bad or it is pointing at freed memory.Arguments:Arg1: fffffaf7d4d710b8, memory referenced.Arg2: 0000000000000000, X64: bit 0 set if...
  5. Problemas com jogos na stem

in Windows 10 Gaming
    Problemas com jogos na stem: Olá, quando tento abrir jogos da steam,aparece "At least OpenGL ES 2.0 is required" ou "A D3D11 -compatible GPU Feature Level 11.0, Shader Model 5.0 is required to run The engine." Alguém me ajuda?...
  6. Problemas com jogos na stem

Problemas com jogos na stem: Olá, quando tento abrir jogos da steam,aparece "At least OpenGL ES 2.0 is required" ou "A D3D11 -compatible GPU Feature Level 11.0, Shader Model 5.0 is required to run The engine." Alguém me ajuda?...
  7. Como resolver disk usage em 100% ?

in Windows 10 Gaming
    Como resolver disk usage em 100% ?: Vamos lá, eu tenho um computador de última geração com muita RAM, processador Intel de 11° geração, GPU rtx 3060, enfim. Completamente novo! Tem algo de 3 meses que foi montado. Porém o uso do SSD sata está em 100%, sendo o system o processo que está consumindo, isso está...
  8. sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver

in Windows 10 Gaming
    sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver: - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">- <System> <Provider Name="Microsoft-Windows-Kernel-Power" Guid="{331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4}" /> <EventID>41</EventID> <Version>8</Version> <Level>1</Level> <Task>63</Task>...
  9. sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver

sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver: - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">- <System> <Provider Name="Microsoft-Windows-Kernel-Power" Guid="{331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4}" /> <EventID>41</EventID> <Version>8</Version> <Level>1</Level> <Task>63</Task>...
  10. Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?

in Windows 10 Network and Sharing
    Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?: [ATTACH] Agradecia que me informassem o que este resultado significa e como resolver este problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-posso-resolver-problemas-com-arquivos/516fcd17-fcab-4c04-b553-eb84e1531b2a"