Windows 10: Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada

Discus and support Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada in Windows 10 Gaming to solve the problem; Porque todas minhas contas da Microsoft tá sendo bloqueadas... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Luiz Thiago2, Sep 7, 2024.

1. Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada

Porque todas minhas contas da Microsoft tá sendo bloqueadas

:)

Luiz Thiago2, Sep 7, 2024

2. Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft

Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta (mudaram meu nick do jogo). Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da época que eu tinha a conta.

marcelo carvalh0, Sep 7, 2024
  3. como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas

Estou tentando sem sucesso reestabelecer o acesso a minha conta, mas a mensagem que recebo é de que isso não é possível por conta da validação em duas etapas.

Eu perdi meu celular e com ele o App MS Authenticator. Desde então não consigo mais acessar minha conta. No onedrive vinculada a esta conta estão diversos arquivos importantes.

Será possível que a Microsoft não possui um meio de reestabelecer este acesso? Como pode isso?

Fabio Chiletto Goncalves, Sep 7, 2024
  4. Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada

minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

guilherme, sempre que eu ligava o computador a imagem da minha conta que é o meu retrato junto com o de minha esposa aparecia, aí eu digitava a senha e o sistema todo funcionava só de passar o mouse no iniciar já aparecia um leque de diversos programa e aplicativos para mim, mas agora, quando eu ligo o computador a minha foto com minha esposa não aparece, só aparece um contorno desta foto e quando eu entro com a senha aparece de primeira esta mensagem. não foi possível sincronizar sua conta tente reiniciar para corrigir, aí eu reinicio e volta a mesma coisa!eu não consigo chamar na na tecla iniciar, pois quando eu passo o mouse por ela nada acontece!

airtonandrade, Sep 7, 2024
Thema:

Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada

Loading...
  1. Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada - Similar Threads - Todas minhas contas

2. Possuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google,...

in Windows 10 Software and Apps
    Possuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google,...: Possuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google, o número cadastrado na conta da Microsoft é inválido e não possuo mais acesso a ele....
  3. O que é a causa?

in Windows 10 Gaming
    O que é a causa?: No Windows update vem mensagem Não foi possível conectar-se só serviço de atualizações. Tentássemos novamente mais tarde, ou você pode verificar agora. Se o problema continuar, verifique se você está conectado à Internet....
  4. O que é a causa?

O que é a causa?: No Windows update vem mensagem Não foi possível conectar-se só serviço de atualizações. Tentássemos novamente mais tarde, ou você pode verificar agora. Se o problema continuar, verifique se você está conectado à Internet....
  5. Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada

Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada: Porque todas minhas contas da Microsoft tá sendo bloqueadas https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/todas-minhas-contas-que-eu-faso-que-%C3%A9-da/4069ce92-77a1-4fb7-8600-2bfaa3aba714
  6. Windows 23h22 quando é que é possível atualizar

in Windows 10 Gaming
    Windows 23h22 quando é que é possível atualizar: Até que eu posso atualizar o Windows para 23h22 quanto tempo demora Amândio https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-23h22-quando-%C3%A9-que-%C3%A9/5be55fac-a366-4e9d-8864-bbc8cbe013ae
  7. Windows 23h22 quando é que é possível atualizar

Windows 23h22 quando é que é possível atualizar: Até que eu posso atualizar o Windows para 23h22 quanto tempo demora Amândio https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-23h22-quando-%C3%A9-que-%C3%A9/5be55fac-a366-4e9d-8864-bbc8cbe013ae
  8. Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?

Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?: Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/toda-vez-que-tento-entrar-em-um-site-da-um-erro/91fe2b3c-f869-4f8d-89d1-bb2d910d203a
  9. O que é CompPkgSrv

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    O que é CompPkgSrv: Hoje pela primeira vez eu achei um processo chamado CompPkgSrv no gerenciador de tarefas, eu nunca tinha visto isso antes pode ser um vírus ? https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/o-que-%C3%A9-comppkgsrv/4e68ba3b-22d5-43fb-88f6-be9d07dfbc2c
  10. Que arquivo é esse?

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Que arquivo é esse?: Olá comunidade Microsoft, hoje eu estive olhando o app data do meu computador para ver se tinha algo estranho, entrei na pasta Local e depois Temp, achei um arquivo chamado sa.9WZDNCRFHVQM_0__.Public.InstallAgent.dat, eu não sei que arquivo é esse então eu pesquisei no Google...