Windows 10: tenho arquivos maliciosos no meu windows 11 e não consigo remove-los enviarei umas imagens...
Discus and support tenho arquivos maliciosos no meu windows 11 e não consigo remove-los enviarei umas imagens... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; existem arquivos maliciosos no meu windows preciso de uma analise de segurança imediatamente isso pode ser interessante para vocês pois mesmo... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Jartes design, Feb 14, 2025.
Thema:
tenho arquivos maliciosos no meu windows 11 e não consigo remove-los enviarei umas imagens...
Loading...
-
tenho arquivos maliciosos no meu windows 11 e não consigo remove-los enviarei umas imagens... - Similar Threads - tenho arquivos maliciosos
-
não consigo usar o meu fone bluetooth
in Windows 10 Gamingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
não consigo usar o meu fone bluetooth
in Windows 10 Network and Sharingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
tenho arquivos maliciosos no meu windows 11 e não consigo remove-los enviarei umas imagens...
in Windows 10 Gamingtenho arquivos maliciosos no meu windows 11 e não consigo remove-los enviarei umas imagens...: existem arquivos maliciosos no meu windows preciso de uma analise de segurança imediatamente isso pode ser interessante para vocês pois mesmo reinstalando o windows esses arquivos permanece e tambem quando faço uma pesquisa o link sempre é redirecionado para um servidor... -
Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio
in Windows 10 Software and AppsNão consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por... -
Não consigo remover o AME 11
in Windows 10 GamingNão consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo... -
Não consigo remover o AME 11
in Windows 10 Software and AppsNão consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo... -
Não consigo desinstalar programas do meu computador
in Windows 10 GamingNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
Não consigo desinstalar programas do meu computador
in Windows 10 Software and AppsNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos
in Windows 10 Software and AppsNão consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos: Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-imprimir-as-imagens-do-aplicativo/863fda8a-a687-4486-bb67-1dd5744975f9