Windows 10: tela preta
Discus and support tela preta in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by HeikuGamer, Aug 5, 2023.
Thema:
tela preta
Loading...
-
tela preta - Similar Threads - tela preta
-
Tela preta e som funcionando nesses jogos em específicos
in Windows 10 GamingTela preta e som funcionando nesses jogos em específicos: Prezada equipe de suporte,Estou enfrentando um problema recorrente ao tentar jogar Stardew Valley. Toda vez que inicio o jogo, a tela fica completamente preta, mas o áudio continua funcionando normalmente. Curiosamente, quando compartilho a tela do jogo no Discord, é possível... -
Tela preta e som funcionando nesses jogos em específicos
in Windows 10 Software and AppsTela preta e som funcionando nesses jogos em específicos: Prezada equipe de suporte,Estou enfrentando um problema recorrente ao tentar jogar Stardew Valley. Toda vez que inicio o jogo, a tela fica completamente preta, mas o áudio continua funcionando normalmente. Curiosamente, quando compartilho a tela do jogo no Discord, é possível... -
Windows falhando ao executar+ tela preta
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows falhando ao executar+ tela preta: I eu tenho um notebook com Windows 10. Quando eu ligo ele, aparece a tela normal, para selecionar o usuário, eu escolho, coloco a senha, e quando dou enter ele aparece bem vindo, após, dá tela preta, e no canto superior esquerdo aparece,Windows Explorer não está respondendo... -
TELA PRETA - KB5046633
in Windows 10 GamingTELA PRETA - KB5046633: TODA VEZ QUE O WINDOWS UPDATE BAIXA A ATUALIZAÇÃO 2024-11 Atualização Cumulativa do Windows 11 23H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5046633AO REINICIAR O MICRO A TELA DO MEU PC FICA PRETA E, A ÚNICA FORMA QUE ACHEI PARA RESTABELECER O FUNCIONAMENTO FOI ENTRANDO... -
TELA PRETA - KB5046633
in Windows 10 Software and AppsTELA PRETA - KB5046633: TODA VEZ QUE O WINDOWS UPDATE BAIXA A ATUALIZAÇÃO 2024-11 Atualização Cumulativa do Windows 11 23H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5046633AO REINICIAR O MICRO A TELA DO MEU PC FICA PRETA E, A ÚNICA FORMA QUE ACHEI PARA RESTABELECER O FUNCIONAMENTO FOI ENTRANDO... -
PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...
in Windows 10 GamingPC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...: Montei um pc recentemente com a seguinte configuração:Ryzen 5 5600xB450m Stell Legend16gb Hypex X 2400mhzcx650 corsairWindows 11 23H2Estou tendo alguns problemas recentemente, depois de alguns minutos +/- 30minutos, meu pc simplesmente da tela preta e reinicia. Apenas joguei... -
PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...
in Windows 10 Software and AppsPC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...: Montei um pc recentemente com a seguinte configuração:Ryzen 5 5600xB450m Stell Legend16gb Hypex X 2400mhzcx650 corsairWindows 11 23H2Estou tendo alguns problemas recentemente, depois de alguns minutos +/- 30minutos, meu pc simplesmente da tela preta e reinicia. Apenas joguei... -
Tela preta RX 580 2048sp
in Windows 10 GamingTela preta RX 580 2048sp: A mais ou menos 1 semana venho tendo problemas com minha rx580.Especificadamente, uma tela preta. Isso ocorre quando abro um jogo, como project zomboid, steam, ou mesmo o Adrenalin da amd.Já tentei:Desinstalar os drivers com DDU;Instalar uma versão antiga do amd... -
Tela preta RX 580 2048sp
in Windows 10 Software and AppsTela preta RX 580 2048sp: A mais ou menos 1 semana venho tendo problemas com minha rx580.Especificadamente, uma tela preta. Isso ocorre quando abro um jogo, como project zomboid, steam, ou mesmo o Adrenalin da amd.Já tentei:Desinstalar os drivers com DDU;Instalar uma versão antiga do amd...