Windows 10: Tela preta e som funcionando nesses jogos em específicos
Discus and support Tela preta e som funcionando nesses jogos em específicos in Windows 10 Gaming to solve the problem; Prezada equipe de suporte,Estou enfrentando um problema recorrente ao tentar jogar Stardew Valley. Toda vez que inicio o jogo, a tela fica... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by nolasco rafael, Feb 5, 2025 at 12:52 AM.
Thema:
Tela preta e som funcionando nesses jogos em específicos
Loading...
-
Tela preta e som funcionando nesses jogos em específicos - Similar Threads - Tela preta som
-
Tela preta e som funcionando nesses jogos em específicos
in Windows 10 Software and AppsTela preta e som funcionando nesses jogos em específicos: Prezada equipe de suporte,Estou enfrentando um problema recorrente ao tentar jogar Stardew Valley. Toda vez que inicio o jogo, a tela fica completamente preta, mas o áudio continua funcionando normalmente. Curiosamente, quando compartilho a tela do jogo no Discord, é possível... -
tela preta
in Windows 10 Software and Appstela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até... -
Jogos em tela cheia ficam piscando a tela
in Windows 10 GamingJogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados.... -
Jogos em tela cheia ficam piscando a tela
in Windows 10 Software and AppsJogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados.... -
Preparando para o Reparo Automatico e tela preta em seguida
in Windows 10 GamingPreparando para o Reparo Automatico e tela preta em seguida: Meu Windows inicia, aparece a logo do Windows carrega por uns 10 segundos e da uma tela azul de erro falando que vai reiniciar, logo após isso o Windows entra em modo reparo automatico, carrega o círculo mas ae a tela fica preta e só aparece a seta do mouse, já tentei de tudo... -
in Windows 10 Software and AppsPreparando para o Reparo Automatico e tela preta em seguida: Meu Windows inicia, aparece a logo do Windows carrega por uns 10 segundos e da uma tela azul de erro falando que vai reiniciar, logo após isso o Windows entra em modo reparo automatico, carrega o círculo mas ae a tela fica preta e só aparece a seta do mouse, já tentei de tudo... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingPreparando para o Reparo Automatico e tela preta em seguida: Meu Windows inicia, aparece a logo do Windows carrega por uns 10 segundos e da uma tela azul de erro falando que vai reiniciar, logo após isso o Windows entra em modo reparo automatico, carrega o círculo mas ae a tela fica preta e só aparece a seta do mouse, já tentei de tudo... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 GamingTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 Software and AppsTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...