Windows 10: Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11

Discus and support Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá,Após a instalação da versão 22H2 do windows 11 minha tela fica piscando em uma frequência de 10 vezes por minuto, dependendo do uso até umas 50... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Thomas Henrique Lousada, May 19, 2023.

1. Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11

Olá,Após a instalação da versão 22H2 do windows 11 minha tela fica piscando em uma frequência de 10 vezes por minuto, dependendo do uso até umas 50 vezes por minuto e acaba prejudicando muito minhas tarefas, anteriormente eu fiz a restauração para a versão anterior 21H2 e resolveu, mas agora não consigo fazer mais o downgrade e o problema persiste. Alguém com esse mesmo problema ?

:)

Thomas Henrique Lousada, May 19, 2023

2. Após atualização do windows 10 a tela do computador fica piscando e os icones da área de trabalho sumiram

Tenho um computador novo (1 semana) que recentemente teve sua primeira atualização do windows 10. Após atualizar a tela fica piscando e nenhum aplicativo do pc abre. Já tentei as soluções para esse problema disponíveis aqui. Quando eu abro o msconfig e desabilito
    a opção de reparar erros do windows a tela para de piscar e os icones voltam, porrem da um erro do explorer.exe que inutiliza o pc. Se eu remarco a opção de reparar erros o pc volta a piscar a tela.

Tentei tmb restaurar o pc, mas da erro. Nenhuma solução disponivel funciona. O que mais eu posso tentar?

LeonardoAmorim1, May 19, 2023
  3. desbloqueio da tela inicial

Meu computador não reconhece o PIN para desbloqueio da tela inicial

gerseniton_souza, May 19, 2023
  4. Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11

Problemas no minecraft windows 10 edition no windows 11

oi eu tenho o windows 11 edition e eu estava tentando jogar o minecraft windows 10 e ele fica piscando em uma tela vermelha e preta

ev comercialcomercial, May 19, 2023
Thema:

Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11

Loading...
  1. Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11 - Similar Threads - Tela piscando após

2. Pc nao da imagem após erro de instalação do Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Pc nao da imagem após erro de instalação do Windows 11: Ontem tentei instalar o Windows 11 em um ssd novo, quando chegou em 100% deu erro na instalação. Meu PC agora não dá imagem nem a tela da BIOS https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/pc-nao-da-imagem-ap%C3%B3s-erro-de/f997874c-18e0-48cd-8e86-9b26106b871e
  3. Pc nao da imagem após erro de instalação do Windows 11

in Windows 10 Software and Apps
    Pc nao da imagem após erro de instalação do Windows 11: Ontem tentei instalar o Windows 11 em um ssd novo, quando chegou em 100% deu erro na instalação. Meu PC agora não dá imagem nem a tela da BIOS https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/pc-nao-da-imagem-ap%C3%B3s-erro-de/f997874c-18e0-48cd-8e86-9b26106b871e
  4. Tela azul constante após formatação/instalação do Windows 11

Tela azul constante após formatação/instalação do Windows 11: Á alguns dias atrás, fiz a formatação e instalação do Windows 11 em meu computador o mesmo já possuía o windows 11, a formatação foi para "limpeza" do computadorAntes da formatação, o computador funcionava normalmente sem nenhum problema ou tela azul, após a formatação, o...
  5. WINDOWS 11 - TELA PISCANDO

in Windows 10 Gaming
    WINDOWS 11 - TELA PISCANDO: Estou com o mesmo problema deste link: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-11-tela-piscando/a4c08791-b1d2-43e3-a94e-7e8c0ba29520, porém não funcionou nem mesmo fazendo o que o David-M informou ser a solução. Poderia me ajudar ?...
  6. WINDOWS 11 - TELA PISCANDO

WINDOWS 11 - TELA PISCANDO: Estou com o mesmo problema deste link: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-11-tela-piscando/a4c08791-b1d2-43e3-a94e-7e8c0ba29520, porém não funcionou nem mesmo fazendo o que o David-M informou ser a solução. Poderia me ajudar ?...
  7. Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11

in Windows 10 Gaming
    Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11: Olá,Após a instalação da versão 22H2 do windows 11 minha tela fica piscando em uma frequência de 10 vezes por minuto, dependendo do uso até umas 50 vezes por minuto e acaba prejudicando muito minhas tarefas, anteriormente eu fiz a restauração para a versão anterior 21H2 e...
  8. Tela azul após início da formatação

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Tela azul após início da formatação: Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um...
  9. Tela azul após início da formatação

in Windows 10 Gaming
    Tela azul após início da formatação: Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um...
  10. Tela azul após início da formatação