Windows 10: Tela azul constante após formatação/instalação do Windows 11

Discus and support Tela azul constante após formatação/instalação do Windows 11 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Á alguns dias atrás, fiz a formatação e instalação do Windows 11 em meu computador o mesmo já possuía o windows 11, a formatação foi para "limpeza" do... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Jess Alves, Oct 14, 2023.

1. Tela azul constante após formatação/instalação do Windows 11

Á alguns dias atrás, fiz a formatação e instalação do Windows 11 em meu computador o mesmo já possuía o windows 11, a formatação foi para "limpeza" do computadorAntes da formatação, o computador funcionava normalmente sem nenhum problema ou tela azul, após a formatação, o computador tem constantes encerramentos/tela azul, em media 1 a cada 3 horas as vezes mais rápidas ou mais lentaNão encontrei o motivo pelo qual esse erro está ocorrendo, o computador ainda está "vazio", pois com esses constantes erros, ainda não fui capaz de transferir meus backups.Eu não sei que tipo de informações prec

:)

Jess Alves, Oct 14, 2023

2. Tela azul

Conseguiu fazer parar a tela azul? eu consgui desistalando todos os drivers da placa de video e usando o drive generico do windows, aquele que instala pelo win update, tenho uma RX570 MSI armor, Envez de usar o driver Adrenaline para controlar a placa de video estou usando o Aftherbuner

pk Henrique, Oct 14, 2023
  3. Tela Azul ntoskrnl.exe

GTX 1650
    Ryzen 5 3600

Dois pentes de 8gb de ram, 3200mhz
    SSD Hikvision 240gb
    HD 1tb Seagate

Durante o ultimo mes, o pc constantemente relata tela azul, na primeira vez, eu estava vendo um video no youtube e do nada deu a tela azul "kernel security check failure", então fui pesquisar sobre, fiz todos os comandos CMD, sfd /scannow, chkdsk, teste da memoria ram, tudo, e ai dps disso, continuei usando normalmente até que veio mais uma tela azul, vendo um video, desta vez, a WATCHDOG VIOLATION, fiz novamente todos os procedimentos, sfd /scannow, chkdsk, teste da memoria ram, todos possiveis, e nada, até comandos pra resolver o audio eu fiz, então, dessa vez fui no gerenciador de dispositivos e atualizei TODOS os drivers manualmente, de disco, de fone, todos, e atualizei o windows tbm.
    Ficou dias sem dar tela azul, suspeitei q fosse problema no audio, então n usei mais o headset, porem, em um dia, usando o autofalante, deu novamente problema, vendo video no youtube, so que foram 3 bsod seguidos no mesmo dia, então, fiz o recovery que um assistente me indicou, fiz, perdi tudo, mas fiz.
    Dias se passaram, com o pc formatado, e eu vendo um video no twitter deu problema de tela azul, de novo, porem, desta vez foi o IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL. fiz novamente todos os CMD possivel, atualizei os drivers novamente, tudo, e dessa vez limpei a memoria ram que veio com o pc, limpei o pc, tirei as poeiras e ai continuei usando, dias sem dar problema, até que hoje, vendo video voltou a dar o WATCHDOG VIOLATION, reiniciei e fiz novamente os procedimentos... Ai dps de minutos, apos ver um video no twitter (desta vez não estava rodando o video, estava apenas deslizando o mouse e vendo comentarios, mas antes, estava vendo um video) deu tela azul novamente, dessa vez, o HYPERVISION_ERRO, e continua este erro até hoje, todos com o
    driver ntoskrnl.exe

DETALHES: O problema so começou a dar meses dps da instalação do HD que tbm atualizei os drivers, porem, n restaurei ele, mas n suspeitei q fosse ele pois ele n está com o windows

Mais um detalhe: Parte do Cooler do processador MUITO sujo
    PC com anti virus, nenhum virus detectado no hd nem no ssd

Danilo Melo1, Oct 14, 2023
  4. Tela azul constante após formatação/instalação do Windows 11

Problemas de tela azul após atualização do Windows

As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando
    o PC é reiniciado aparecem em média 3 ou 4 telas azuis seguidas de outros reboots para inicializar o Windows, após inicialização quando desbloqueio meu usuário Windows ocorre outra tela azul e todo o processo é repetido.

Especificações do computador

Placa mãe: gigabyte ga-z68ma-d2h-b3

Processador: i7 2600

SouthBurrito7, Oct 14, 2023
Thema:

Tela azul constante após formatação/instalação do Windows 11

Loading...
  1. Tela azul constante após formatação/instalação do Windows 11 - Similar Threads - Tela azul constante

2. Tela azul na instalação do Windows

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Tela azul na instalação do Windows: Quando vou instalar o windows 10 por um pendrive, ele inicia tranquilo, mas dá uma tela azul e nada mais. Já tentei de tudo. Mudar o CSM config, tirar as memórias ram, retirar os ssd, etc....
  3. Tela azul na instalação do Windows

in Windows 10 Gaming
    Tela azul na instalação do Windows: Quando vou instalar o windows 10 por um pendrive, ele inicia tranquilo, mas dá uma tela azul e nada mais. Já tentei de tudo. Mudar o CSM config, tirar as memórias ram, retirar os ssd, etc....
  4. Tela azul na instalação do Windows

in Windows 10 Software and Apps
  5. Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11

Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11: Olá,Após a instalação da versão 22H2 do windows 11 minha tela fica piscando em uma frequência de 10 vezes por minuto, dependendo do uso até umas 50 vezes por minuto e acaba prejudicando muito minhas tarefas, anteriormente eu fiz a restauração para a versão anterior 21H2 e...
  6. Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11

in Windows 10 Gaming
    Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11: Olá,Após a instalação da versão 22H2 do windows 11 minha tela fica piscando em uma frequência de 10 vezes por minuto, dependendo do uso até umas 50 vezes por minuto e acaba prejudicando muito minhas tarefas, anteriormente eu fiz a restauração para a versão anterior 21H2 e...
  7. Tela azul após início da formatação

Tela azul após início da formatação: Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um...
  8. Tela azul após início da formatação

in Windows 10 Gaming
    Tela azul após início da formatação: Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um...
  9. Tela azul após início da formatação

10. Problemas de tela azul após atualização do Windows

Problemas de tela azul após atualização do Windows: As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando o PC é reiniciado...