Windows 10: Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual
Discus and support Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa tarde. Reinstalei o Windows 10 PRO e após isso, quando eu ativo a virtualização da CPU na BIOS, o sistema não incia e dá tela azul, e depois de... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Eduardo Birgiman, Mar 11, 2023.
Thema:
Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual
Loading...
-
Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual - Similar Threads - Tela azul ativar
-
Tela azul e looping na bio
in Windows 10 GamingTela azul e looping na bio: Olá meu computador está com um problema que ele liga entra normalmente mas quando eu Clico em algo ele fica extremamente lento e entra na tela azul e depois na bio eu tento tirar mas ele volta para tela bio eu tão já tentei resetar só que fala que não e possível eu não sei... -
in Windows 10 Software and AppsTela azul e looping na bio: Olá meu computador está com um problema que ele liga entra normalmente mas quando eu Clico em algo ele fica extremamente lento e entra na tela azul e depois na bio eu tento tirar mas ele volta para tela bio eu tão já tentei resetar só que fala que não e possível eu não sei... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTela azul e looping na bio: Olá meu computador está com um problema que ele liga entra normalmente mas quando eu Clico em algo ele fica extremamente lento e entra na tela azul e depois na bio eu tento tirar mas ele volta para tela bio eu tão já tentei resetar só que fala que não e possível eu não sei... -
Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...
in Windows 10 GamingSou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...: Dificuldade a jogar multiplayer com conta Microsoft https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sou-de-playstation4-e-estou-com-um-problema-ao/3164c24a-2adf-46d9-9c19-827dc5fd6bed -
Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...
in Windows 10 Software and AppsSou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...: Dificuldade a jogar multiplayer com conta Microsoft https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sou-de-playstation4-e-estou-com-um-problema-ao/3164c24a-2adf-46d9-9c19-827dc5fd6bed -
Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual
in Windows 10 Software and AppsTela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual: Boa tarde. Reinstalei o Windows 10 PRO e após isso, quando eu ativo a virtualização da CPU na BIOS, o sistema não incia e dá tela azul, e depois de duas tentativas seguidas de inicialização ele cai no reparo automático e dá tela azul lá também.Estou com a última versão do Win... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual: Boa tarde. Reinstalei o Windows 10 PRO e após isso, quando eu ativo a virtualização da CPU na BIOS, o sistema não incia e dá tela azul, e depois de duas tentativas seguidas de inicialização ele cai no reparo automático e dá tela azul lá também.Estou com a última versão do Win... -
Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?
in Windows 10 GamingPara que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?: Gostaria de saber se para executar softwares de terceiros de máquinas virtuais como "VirtualBox" é necessário ativar o recurso "Plataforma de Máquina Virtual" em Ativar ou Desativar Recursos do Windows?E qual a função desse recurso exatamente?... -
Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?
in Windows 10 Software and AppsPara que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?: Gostaria de saber se para executar softwares de terceiros de máquinas virtuais como "VirtualBox" é necessário ativar o recurso "Plataforma de Máquina Virtual" em Ativar ou Desativar Recursos do Windows?E qual a função desse recurso exatamente?...