Windows 10: Spam da tecla 'Ctrl' no Windows 11
Discus and support Spam da tecla 'Ctrl' no Windows 11 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá, estou tendo um problema com o meu computador que eu não consigo identificar a causa nem resolver. O meu computador sem eu fazer nada, fica a... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by pedrool1veira, Oct 21, 2023.
Thema:
Spam da tecla 'Ctrl' no Windows 11
Loading...
-
Spam da tecla 'Ctrl' no Windows 11 - Similar Threads - Spam tecla 'Ctrl'
-
aggiornare Windows 11 da windows 10
in Windows 10 Gamingaggiornare Windows 11 da windows 10: buon di ,volevo sapere è possibile aggiornare a Windows 11 da Windows 10 ?grazie https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/aggiornare-windows-11-da-windows-10/b45b863c-db4e-446f-8c2a-da8d45aed414 -
in Windows 10 Software and Appsaggiornare Windows 11 da windows 10: buon di ,volevo sapere è possibile aggiornare a Windows 11 da Windows 10 ?grazie https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/aggiornare-windows-11-da-windows-10/b45b863c-db4e-446f-8c2a-da8d45aed414 -
in Windows 10 Installation and Upgradeaggiornare Windows 11 da windows 10: buon di ,volevo sapere è possibile aggiornare a Windows 11 da Windows 10 ?grazie https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/aggiornare-windows-11-da-windows-10/b45b863c-db4e-446f-8c2a-da8d45aed414 -
Ctrl Spam Windows 11
in Windows 10 GamingCtrl Spam Windows 11: Olá, estou tendo um problema com o meu computador que eu não consigo identificar a causa nem resolver.O meu computador sem eu fazer nada, fica a clicar repetidamente na tecla 'ctrl' o que deixa o computador quase impossível de usar.Sim, já tentei os métodos do 'A. User',... -
Ctrl Spam Windows 11
in Windows 10 Software and AppsCtrl Spam Windows 11: Olá, estou tendo um problema com o meu computador que eu não consigo identificar a causa nem resolver.O meu computador sem eu fazer nada, fica a clicar repetidamente na tecla 'ctrl' o que deixa o computador quase impossível de usar.Sim, já tentei os métodos do 'A. User',... -
Spam da tecla 'Ctrl' no Windows 11
in Windows 10 Software and AppsSpam da tecla 'Ctrl' no Windows 11: Olá, estou tendo um problema com o meu computador que eu não consigo identificar a causa nem resolver. O meu computador sem eu fazer nada, fica a clicar repetidamente na tecla 'ctrl' o que deixa o computador quase impossível de usar. Possíveis causas que eu já testei e não... -
Windows 10 Ctrl Key Spam Even With No Keyboard
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows 10 Ctrl Key Spam Even With No Keyboard: I've been having an issue that I can't seem to fix. My computer randomly spams the ctrl key and, from what I gather, most likely the + and - keys as well . It is strangely more active when waking the computer up in the morning. It will... -
Teclas no funcionan correctamente.
in Windows 10 CustomizationTeclas no funcionan correctamente.: Buen día, apenas el día de ayer comencé a notar que las teclas Windows, Alt, Ctrl y shift no están funcionando como deberían, esto es que las teclas de Windows no trabajan cuando las presiono. Me di cuenta porque uso frecuentemente la combinación de Alt+Tab para alternar... -
Teclas de accion
in Windows 10 Drivers and HardwareTeclas de accion: He tenido problemas para encontrar una manera de hacer funcionar las teclas de bajar, subir volumen, bajar y subir brillo, etc. Sin utilizar la tecla fn primero He tratado con fn+esc pero no funciono. Tengo una ASUS VIVOBOOK y yendo a la BIOS no me sirve, ya que no encuentro...