Windows 10: Segurança do Windows não está funcionando corretamente.
Discus and support Segurança do Windows não está funcionando corretamente. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows"... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by kevin santos1, Jul 12, 2023.
Thema:
Segurança do Windows não está funcionando corretamente.
Loading...
-
Segurança do Windows não está funcionando corretamente. - Similar Threads - Segurança não está
-
Algumas ferramentas não funcionando no Windows 11
in Windows 10 Software and AppsAlgumas ferramentas não funcionando no Windows 11: Estava tentando atribuir permissão de admin para minha conta e realizei os passos do seguinte link: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-10-permiss%C3%A3o-em-pasta/a524db63-4564-4178-98aa-34836d367c03Após isso, a função de printar tela, a barra de... -
Senha não funcionando no Windows Safe Mode
in Windows 10 GamingSenha não funcionando no Windows Safe Mode: INTRODUÇÃO:Estava tendo problemas com Tela Azul e ativei o modo inicialização segura.PROBLEMA:Ao iniciar, ele pede a senha da minha conta, mas após digitar a senha correta e todas senhas anteriores, nenhuma funciona. O PC tem apenas uma conta de usuário e é... -
Segurança do Windows não está a funcionar corretamente.
in Windows 10 GamingSegurança do Windows não está a funcionar corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a... -
in Windows 10 Software and AppsSegurança do Windows não está a funcionar corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecuritySegurança do Windows não está a funcionar corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a... -
in Windows 10 GamingSegurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingSegurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a... -
O F9 não está funcionando no Excel
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingO F9 não está funcionando no Excel: Olá boa tarde, Eu sempre utilizei a função F9 e Shift+F9 para atualizar minhas fórmulas no excel. Hoje essa função parou de funcionar e passou a abrir uma janela de pesquisa, conforme anexo. Poderiam me ajudar a ativar essa função novamente? Não sei o que aconteceu.... -
meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...
in AntiVirus, Firewalls and System Securitymeu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...: O Defender está funcionando sem problemas, como verificações rápidas e ... O defensor está funcionando sem problemas. Funcionamento correto ... Só o windows Defender offline não está funcionando...