Windows 10: Segurança do Windows não está funcionando corretamente.

Discus and support Segurança do Windows não está funcionando corretamente. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows"... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by kevin santos1, Jul 12, 2023.

1. Segurança do Windows não está funcionando corretamente.

Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a segurança do Windows está a proteger o meu computador ou não. Gostaria muito que alguém me ajudasse.Estou com o mesmo problema que esse usuário: "https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/segurança-do-windows-não-está-a/62512f13-2968-472d-99e8-9fe9756aef8a"E gostaria que me ajudassem a resolve-lo.

:)

kevin santos1, Jul 12, 2023
Thema:

Segurança do Windows não está funcionando corretamente.

Loading...
  1. Segurança do Windows não está funcionando corretamente. - Similar Threads - Segurança não está

2. Algumas ferramentas não funcionando no Windows 11

in Windows 10 Software and Apps
    Algumas ferramentas não funcionando no Windows 11: Estava tentando atribuir permissão de admin para minha conta e realizei os passos do seguinte link: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-10-permiss%C3%A3o-em-pasta/a524db63-4564-4178-98aa-34836d367c03Após isso, a função de printar tela, a barra de...
  3. Senha não funcionando no Windows Safe Mode

in Windows 10 Gaming
    Senha não funcionando no Windows Safe Mode: INTRODUÇÃO:Estava tendo problemas com Tela Azul e ativei o modo inicialização segura.PROBLEMA:Ao iniciar, ele pede a senha da minha conta, mas após digitar a senha correta e todas senhas anteriores, nenhuma funciona. O PC tem apenas uma conta de usuário e é...
  4. Segurança do Windows não está a funcionar corretamente.

in Windows 10 Gaming
    Segurança do Windows não está a funcionar corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  5. Segurança do Windows não está a funcionar corretamente.

in Windows 10 Software and Apps
    Segurança do Windows não está a funcionar corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  6. Segurança do Windows não está a funcionar corretamente.

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  7. Segurança do Windows não está funcionando corretamente.

in Windows 10 Gaming
    Segurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  8. Segurança do Windows não está funcionando corretamente.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Segurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  9. O F9 não está funcionando no Excel

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    O F9 não está funcionando no Excel: Olá boa tarde, Eu sempre utilizei a função F9 e Shift+F9 para atualizar minhas fórmulas no excel. Hoje essa função parou de funcionar e passou a abrir uma janela de pesquisa, conforme anexo. Poderiam me ajudar a ativar essa função novamente? Não sei o que aconteceu....
  10. meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...: O Defender está funcionando sem problemas, como verificações rápidas e ... O defensor está funcionando sem problemas. Funcionamento correto ... Só o windows Defender offline não está funcionando...