Windows 10: Roblox esta provocando Tela Azul no Notebook

Discus and support Roblox esta provocando Tela Azul no Notebook in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá pessoal Recentemente meu Notebook Windows 8.1 Single Language 64 Bits está apresentando a Tela Azul com o seguinte erro... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by RandomNaNet, Apr 30, 2023.

  1. Roblox esta provocando Tela Azul no Notebook


    Olá pessoal Recentemente meu Notebook Windows 8.1 Single Language 64 Bits está apresentando a Tela Azul com o seguinte erro IRQL_DRIVER_NOT_LESS_OR_EQUAL, isso só acontece com o Roblox, com outros programas o Notebook se comporta normalmente. Já tentei várias vezes abri o Roblox, mas o Roblox abre e eu só escuto o som do jogo e logo depois ele fecha e meu Notebook esquenta, mas logo depois que o programa fecha a temperatura volta ao normal, e outra vez quando o Roblox abre o Notebook esquenta com demora pra carregar texturas do jogo e alto consumo de memória e depois de segundos aparece a

    :)
     
    RandomNaNet, Apr 30, 2023
    #1

  2. Tela azul

    Estou tendo o mesmo problema, e no mesmo jogo mw2......congela e logo apos "tela azul" apenas em alguns mapas, aqui estão os meus dumps:

    dumps.zip
     
    Edutecworker, Apr 30, 2023
    #2
  3. TELA AZUL -> System_Thread_Exception_Not_Handled.

    Desde os últimos 2 dias meu vivobook Asus baseado no Windows11 está sendo reiniciado automaticamente com tela azul mostrando System_Thread_Exception_Not_Handled.

    Há um padrão, ao tentar imprimir ou exportar arquivos entre programas autodesk. Todos os softwares e o Windows 11 são atualizados. Poderiam por favor me ajudar aqui? Faço uso dos mesmos programas a mais de um ano neste notebook e nunca havia ocorrido nada deste tipo.
     
    Lucimara Rodriguez, Apr 30, 2023
    #3
  4. Roblox esta provocando Tela Azul no Notebook

    Tela azul

    Conseguiu fazer parar a tela azul? eu consgui desistalando todos os drivers da placa de video e usando o drive generico do windows, aquele que instala pelo win update, tenho uma RX570 MSI armor, Envez de usar o driver Adrenaline para controlar a placa de video estou usando o Aftherbuner
     
    pk Henrique, Apr 30, 2023
    #4
Thema:

Roblox esta provocando Tela Azul no Notebook

Loading...
  1. Roblox esta provocando Tela Azul no Notebook - Similar Threads - Roblox esta provocando

  2. tela azul

    in Windows 10 Gaming
    tela azul: ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios...
  3. Tela azul no notebook.

    in Windows 10 Gaming
    Tela azul no notebook.: Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2.O que foi feito:Reinstalação de drivers de vídeo;Formatação do computador e instalação do Windows 11...
  4. Tela azul no notebook.

    in Windows 10 Software and Apps
    Tela azul no notebook.: Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2.O que foi feito:Reinstalação de drivers de vídeo;Formatação do computador e instalação do Windows 11...
  5. Tela azul no notebook.

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Tela azul no notebook.: Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2.O que foi feito:Reinstalação de drivers de vídeo;Formatação do computador e instalação do Windows 11...
  6. Tela Azul Roblox / ntoskrnl.exe

    in Windows 10 Gaming
    Tela Azul Roblox / ntoskrnl.exe: Boa tarde estou com um problema a algum tempo com meu pc que so da no roblox, quando estou jogando normalmente ele da tela azul apos ums 20-30m jogando , ai baixei bluescreenview e descobri que estava dando tela azul por conta do ntoskrnl.exe, mas eu nao entendo alguem...
  7. Tela Azul Roblox / ntoskrnl.exe

    in Windows 10 Software and Apps
    Tela Azul Roblox / ntoskrnl.exe: Boa tarde estou com um problema a algum tempo com meu pc que so da no roblox, quando estou jogando normalmente ele da tela azul apos ums 20-30m jogando , ai baixei bluescreenview e descobri que estava dando tela azul por conta do ntoskrnl.exe, mas eu nao entendo alguem...
  8. Roblox esta provocando Tela Azul no Notebook

    in Windows 10 Software and Apps
    Roblox esta provocando Tela Azul no Notebook: Olá pessoal Recentemente meu Notebook Windows 8.1 Single Language 64 Bits está apresentando a Tela Azul com o seguinte erro IRQL_DRIVER_NOT_LESS_OR_EQUAL, isso só acontece com o Roblox, com outros programas o Notebook se comporta normalmente. Já tentei várias vezes abri o...
  9. Tela azul

    in Windows 10 Gaming
    Tela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece....
  10. tela azul

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    tela azul: boa tarde,meu computador começou a apresentar erros de tela azul, já até resetei completamente o computador, mas nada mudou. Os erros de ela azul dão aleatoriamente e mais de uma vez por dia, todas as vezes o mesmo erros, mas tem dois caused by driver, já procurei e varios...