Windows 10: Roblox Abre e Fecha
Discus and support Roblox Abre e Fecha in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Caua Pereira, May 14, 2023.
Thema:
Roblox Abre e Fecha
Loading...
-
Roblox Abre e Fecha - Similar Threads - Roblox Abre Fecha
-
Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha
in Windows 10 GamingSegurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe... -
Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha
in Windows 10 Software and AppsSegurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe... -
Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...
in Windows 10 GamingJanela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...: Há algumas semanas, venho notando que após iniciar o windows uma janela do terminal se abre e fecha rapidamente, sem conseguir verificar nenhuma parte do código ou mensagem que aparece. Hoje, por acaso, fui clicar em outra janela no exato instante em que a janela do terminal... -
Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...
in Windows 10 Software and AppsJanela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...: Há algumas semanas, venho notando que após iniciar o windows uma janela do terminal se abre e fecha rapidamente, sem conseguir verificar nenhuma parte do código ou mensagem que aparece. Hoje, por acaso, fui clicar em outra janela no exato instante em que a janela do terminal... -
O meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?
in Windows 10 GamingO meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?: Há mais ou menos 2 dias o meu roblox dá 2 bips e dá-me uma notificação a dizer: "Error Critical system files are missing or damaged. Please repair or reset your Windows installation"O que devo fazer?... -
O meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?
in Windows 10 Software and AppsO meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?: Há mais ou menos 2 dias o meu roblox dá 2 bips e dá-me uma notificação a dizer: "Error Critical system files are missing or damaged. Please repair or reset your Windows installation"O que devo fazer?... -
Roblox Abre e Fecha
in Microsoft Windows 10 StoreRoblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!... -
Roblox Abre e Fecha
in Windows 10 Software and AppsRoblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!... -
Login nao abre
in Windows 10 GamingLogin nao abre: Ola amigosTenho um problema no computador que não aceita a palavra passe para inicio da sessão, diz que um problema do produto não tem a palavra passe,coloco a mesma e diz invalida, tento entrar com pass da conta microsoft e nada e pede para redefinir, clico para isso e nao...