Windows 10: Roblox Abre e Fecha

Discus and support Roblox Abre e Fecha in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by Caua Pereira, May 14, 2023.

1. CP
    Caua Pereira Win User

Roblox Abre e Fecha

Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!

:)

Caua Pereira, May 14, 2023
  2. LT
    luiz teodoro Win User

forza horizon 5 não abre

eu aperto o forza para abrir ele abre a primeira tela fecha e na segunda a pequena fica no meio da tela e não vai.

luiz teodoro, May 14, 2023
  3. RB
    Rafael Bennett Win User
    Instalei o Forza Horizon 4 e ele não abre.

Comprei o jogo, baixei os 60Gb pela Microsoft Store e após instalar, ele simplesmente abre o splash e depois fecha, não executando o jogo. Já restaurei, já desinstalei e instalei novamente... E agora? Foram 300 reais e este jogo não funciona.

Rafael Bennett, May 14, 2023
  4. A
    ArielAlcoragi Win User

Roblox Abre e Fecha

Quando conecto a guitarra no WINDOWS 10 o guitar hero world tour fecha

O Windows reconhece a guitarra normalmente, mas o jogo nao abre com ela conectada ou quando deixo pra conectar depois de abrir o jogo, ele fecha, baixei um programa fixer e corrigi o executavel do jogo, que resolveu o problema de
    abrir com uma guitarra conectada. porem nao da pra jogar nenhuma musica, na hora de escolher o jogo fecha denovo.

ja tentei todos os modos de compatibilidade.

Por favor preciso de ajuda.

ArielAlcoragi, May 14, 2023
Thema:

Roblox Abre e Fecha

Loading...
  1. Roblox Abre e Fecha - Similar Threads - Roblox Abre Fecha

2. O meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?

in Windows 10 Gaming
    O meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?: Há mais ou menos 2 dias o meu roblox dá 2 bips e dá-me uma notificação a dizer: "Error Critical system files are missing or damaged. Please repair or reset your Windows installation"O que devo fazer?...
  3. O meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?

in Windows 10 Software and Apps
    O meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?: Há mais ou menos 2 dias o meu roblox dá 2 bips e dá-me uma notificação a dizer: "Error Critical system files are missing or damaged. Please repair or reset your Windows installation"O que devo fazer?...
  4. Onedrive não abre

in Windows 10 Gaming
    Onedrive não abre: Meu onedrive não está iniciando nem abre para que eu coloque email e senha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/onedrive-n%C3%A3o-abre/0464d171-bbee-472d-b5dc-d51ead20e39f
  5. Onedrive não abre

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Onedrive não abre: Meu onedrive não está iniciando nem abre para que eu coloque email e senha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/onedrive-n%C3%A3o-abre/0464d171-bbee-472d-b5dc-d51ead20e39f
  6. Roblox Abre e Fecha

in Windows 10 Gaming
    Roblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!...
  7. Roblox Abre e Fecha

Roblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!...
  8. Login nao abre

Login nao abre: Ola amigosTenho um problema no computador que não aceita a palavra passe para inicio da sessão, diz que um problema do produto não tem a palavra passe,coloco a mesma e diz invalida, tento entrar com pass da conta microsoft e nada e pede para redefinir, clico para isso e nao...
  9. Login nao abre

in Windows 10 Gaming
    Login nao abre: Ola amigosTenho um problema no computador que não aceita a palavra passe para inicio da sessão, diz que um problema do produto não tem a palavra passe,coloco a mesma e diz invalida, tento entrar com pass da conta microsoft e nada e pede para redefinir, clico para isso e nao...
  10. Windows 10 home - fecha

in Windows 10 Customization
    Windows 10 home - fecha: Hola, en mi configuracion regional sale la fecha como 2/7/2021 o 2/7/21 o 2 de julio de 2021, pero tengo un programa que solo acepta 02/07/21 o 02/07/2021. he mirado en configuracion regional y no hay manera de cambiarlo!!Como lo soluciono??...