Windows 10: Roblox Abre e Fecha
Discus and support Roblox Abre e Fecha in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by Caua Pereira, May 14, 2023.
Thema:
Roblox Abre e Fecha
Loading...
-
Roblox Abre e Fecha - Similar Threads - Roblox Abre Fecha
-
O meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?
in Windows 10 GamingO meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?: Há mais ou menos 2 dias o meu roblox dá 2 bips e dá-me uma notificação a dizer: "Error Critical system files are missing or damaged. Please repair or reset your Windows installation"O que devo fazer?... -
O meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?
in Windows 10 Software and AppsO meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?: Há mais ou menos 2 dias o meu roblox dá 2 bips e dá-me uma notificação a dizer: "Error Critical system files are missing or damaged. Please repair or reset your Windows installation"O que devo fazer?... -
Onedrive não abre
in Windows 10 GamingOnedrive não abre: Meu onedrive não está iniciando nem abre para que eu coloque email e senha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/onedrive-n%C3%A3o-abre/0464d171-bbee-472d-b5dc-d51ead20e39f -
Onedrive não abre
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingOnedrive não abre: Meu onedrive não está iniciando nem abre para que eu coloque email e senha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/onedrive-n%C3%A3o-abre/0464d171-bbee-472d-b5dc-d51ead20e39f -
Roblox Abre e Fecha
in Windows 10 GamingRoblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!... -
Roblox Abre e Fecha
in Windows 10 Software and AppsRoblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!... -
Login nao abre
in Windows 10 Software and AppsLogin nao abre: Ola amigosTenho um problema no computador que não aceita a palavra passe para inicio da sessão, diz que um problema do produto não tem a palavra passe,coloco a mesma e diz invalida, tento entrar com pass da conta microsoft e nada e pede para redefinir, clico para isso e nao... -
Login nao abre
in Windows 10 GamingLogin nao abre: Ola amigosTenho um problema no computador que não aceita a palavra passe para inicio da sessão, diz que um problema do produto não tem a palavra passe,coloco a mesma e diz invalida, tento entrar com pass da conta microsoft e nada e pede para redefinir, clico para isso e nao... -
Windows 10 home - fecha
in Windows 10 CustomizationWindows 10 home - fecha: Hola, en mi configuracion regional sale la fecha como 2/7/2021 o 2/7/21 o 2 de julio de 2021, pero tengo un programa que solo acepta 02/07/21 o 02/07/2021. he mirado en configuracion regional y no hay manera de cambiarlo!!Como lo soluciono??...