Windows 10: Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar.

Discus and support Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar. in Cortana to solve the problem; Qualquer programa que eu desinstalo do windows continua aparecendo na pesquisa do menu iniciar. É como um ícone zumbi que aparece e não é clicável. É... Discussion in 'Cortana' started by BIsmarckLima, Jun 25, 2020.

1. Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar.

Qualquer programa que eu desinstalo do windows continua aparecendo na pesquisa do menu iniciar. É como um ícone zumbi que aparece e não é clicável. É muito irritante.

A única solução que tinha era: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_10-start/removed-program-still-shown-in-windows-start-menu/fe0261a9-2e6b-4aa8-ae24-d399f77ad1a1?page=1

Entretanto ela não funciona mais já que a pasta citada na solução C:\Users\Username\AppData\Local\Packages\Microsoft.Windows.Cortana_* não existe depois da atualização de maio de 2020.

:)

BIsmarckLima, Jun 25, 2020

2. Programa Programas Compatibilidad Aplicaci�n Aplicaciones

Tengo un problema con el programa ZUNE para Windows Phone no puedo iniciar el programa cada vez que lo quiero iniciar me dice que ya tengo instalada la versión mas reciente del programa y el boton de cerrar pero nada mas.Ya use la ayuda de Microsoft para
    el cambio de compatibilidad del programa pero nada tampoco.Tengo Windows 8 instalado en mi Pc, espero alguien me pueda ayudar con mi problema.GRACIAS...!!!

GUILLERMOGABRIEL, Jun 25, 2020
  3. Função de pesquisa do Windows 10

Boa tarde,

Gostaria de pedir auxilio em relação, a um mau funcionamento do meu windows 10. A função de pesquisa do windows não está a funcionar corretamente , quando vou realizar pesquisa, não aparece os resultados da minha pesquisa. A zona
    dos resultados mantem-se em branco impossibilitando a procura de programas e pastas. E não sei o que possa ser.

Com os melhores cumprimentos

Miguel Caetano, Jun 25, 2020
  4. Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar.

Barra de pesquisa do cortana não funciona

Bom dia pessoal! Estou com um problema na barra de pesquisa do Windows 10, alguém sabe de algum kb para corrigir via wsus?

WeiderOliveira, Jun 25, 2020
Thema:

Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar.

Loading...
  1. Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar. - Similar Threads - Programas removidos continuam

2. Menu Iniciar não abre

in Windows 10 Gaming
    Menu Iniciar não abre: Ontem, 17/04/2025, às 10:23:43, verifiquei no log de eventos que foi detectado um erro no funcionamento do Menu Iniciar e, desde então, não consigo abri-lo. Tentei todas as soluções que encontrei aqui para erros semelhantes relacionados ao Windows 11 ou 10 o meu é o W11, mas...
  3. Menu Iniciar não abre

in Windows 10 Software and Apps
    Menu Iniciar não abre: Ontem, 17/04/2025, às 10:23:43, verifiquei no log de eventos que foi detectado um erro no funcionamento do Menu Iniciar e, desde então, não consigo abri-lo. Tentei todas as soluções que encontrei aqui para erros semelhantes relacionados ao Windows 11 ou 10 o meu é o W11, mas...
  4. menu iniciar com 2 caminhos qual usar

in Windows 10 Network and Sharing
    menu iniciar com 2 caminhos qual usar: estava fazendo uma limpa no win10 e vi que meu menu iniciar levam para 2 caminhosC:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\ProgramsC:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programscada um deles com sua parte de alguns programas mas alguns igual nos...
  5. menu iniciar com 2 caminhos qual usar

menu iniciar com 2 caminhos qual usar: estava fazendo uma limpa no win10 e vi que meu menu iniciar levam para 2 caminhosC:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\ProgramsC:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programscada um deles com sua parte de alguns programas mas alguns igual nos...
  6. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

in Windows 10 Gaming
    Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a...
  7. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a...
  8. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

in Windows 10 Customization
  9. Pesquisa do Windows

in Cortana
    Pesquisa do Windows: Simplesmente desistiu da vida parou de funcionar, já tentei tudo botei trocentos de comandos no powershell mexi no regedit e mesmo assim tento pesquisar e some da tela https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/pesquisa-do-windows/99db2e00-f160-460c-b790-8b4ca32760ff
  10. Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais

in Windows 10 Customization
    Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais: Boa tarde. Após as atualizações KB4577266 - KB4576478 - KB4571756, não estou conseguindo mais acessar as configurações e as pesquisas através do botão de iniciar do windows 10. Já verifiquei várias opções para solucionar a questão e até agora nenhuma resolveu. Alguém...