Windows 10: Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar.
Discus and support Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar. in Cortana to solve the problem; Qualquer programa que eu desinstalo do windows continua aparecendo na pesquisa do menu iniciar. É como um ícone zumbi que aparece e não é clicável. É... Discussion in 'Cortana' started by BIsmarckLima, Jun 25, 2020.
Thema:
Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar.
Loading...
-
Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar. - Similar Threads - Programas removidos continuam
-
Menu Iniciar não abre
in Windows 10 GamingMenu Iniciar não abre: Ontem, 17/04/2025, às 10:23:43, verifiquei no log de eventos que foi detectado um erro no funcionamento do Menu Iniciar e, desde então, não consigo abri-lo. Tentei todas as soluções que encontrei aqui para erros semelhantes relacionados ao Windows 11 ou 10 o meu é o W11, mas... -
Menu Iniciar não abre
in Windows 10 Software and AppsMenu Iniciar não abre: Ontem, 17/04/2025, às 10:23:43, verifiquei no log de eventos que foi detectado um erro no funcionamento do Menu Iniciar e, desde então, não consigo abri-lo. Tentei todas as soluções que encontrei aqui para erros semelhantes relacionados ao Windows 11 ou 10 o meu é o W11, mas... -
menu iniciar com 2 caminhos qual usar
in Windows 10 Network and Sharingmenu iniciar com 2 caminhos qual usar: estava fazendo uma limpa no win10 e vi que meu menu iniciar levam para 2 caminhosC:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\ProgramsC:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programscada um deles com sua parte de alguns programas mas alguns igual nos... -
menu iniciar com 2 caminhos qual usar
in Windows 10 Software and Appsmenu iniciar com 2 caminhos qual usar: estava fazendo uma limpa no win10 e vi que meu menu iniciar levam para 2 caminhosC:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\ProgramsC:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programscada um deles com sua parte de alguns programas mas alguns igual nos... -
Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca
in Windows 10 GamingMenu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a... -
in Windows 10 Software and AppsMenu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a... -
in Windows 10 CustomizationMenu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a... -
Pesquisa do Windows
in CortanaPesquisa do Windows: Simplesmente desistiu da vida parou de funcionar, já tentei tudo botei trocentos de comandos no powershell mexi no regedit e mesmo assim tento pesquisar e some da tela https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/pesquisa-do-windows/99db2e00-f160-460c-b790-8b4ca32760ff -
Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais
in Windows 10 CustomizationConfigurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais: Boa tarde. Após as atualizações KB4577266 - KB4576478 - KB4571756, não estou conseguindo mais acessar as configurações e as pesquisas através do botão de iniciar do windows 10. Já verifiquei várias opções para solucionar a questão e até agora nenhuma resolveu. Alguém...