Windows 10: Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet

Discus and support Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Edison Rios1, Jun 15, 2025 at 8:43 AM.

1. Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet

Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet

:)

Edison Rios1, Jun 15, 2025 at 8:43 AM

2. I can't find anything online about it but, will the Seagate BLACKARMOR NAS 110 work with Windows 11?

Estou com o mesmo problema, o meu é o NAS 110 Seagate, o Seagate Discovery não consegue lê-lo em rede

Carlos Eduardo Valle Silva, Jun 15, 2025 at 8:46 AM
  3. Estou tendo problemas com audio no windows 11

Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.
    O audio no meu monitor funciona (venho usado o fone conectado no monitor desde que o problema começou), porém quando conectado na placa mãe a saida de audio não funciona, meu microfone funciona mas tenho que reconectar toda vez que eu entro no windows.

Meu computador tem 2 windows (win 10 e win 11) e no win 10 o audio funciona perfeitamente.

Informações do sistema
    Placa mãe: Asus PRIME A520M E
    Ram: 16 GB
    Processador: AMD Ryzen 5 3600XT 6-Core

Versão da bios: 2806

Joel Bitencort, Jun 15, 2025 at 8:46 AM
  4. Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet

Problemas com o áudio estério e surround 7.1

Detalhe: o dispositivo não apresenta defeitos, se não me falha a memória, o erro ocorreu após uma atualização do windows, portanto, creio que seja o driver, ou até mesmo problema no sistema operacional.

LairtonJunior, Jun 15, 2025 at 8:46 AM
Thema:

Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet

Loading...
  1. Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet - Similar Threads - Problemas navegação mesmo

2. Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet

in Windows 10 Gaming
    Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet: Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-de-navega%C3%A7%C3%A3o-mesmo-estando/ee0e4ba6-632c-4c6b-8936-68215fce7494
  3. Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...

in Windows 10 Gaming
    Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...: Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na região certa.No app XboxNas configurações Amazon Gaming...
  4. Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...: Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na região certa.No app XboxNas configurações Amazon Gaming...
  5. Problemas na restauração

in Windows 10 Gaming
    Problemas na restauração: Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo...
  6. Problemas na restauração

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problemas na restauração: Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo...
  7. Problemas na restauração

8. Problema de permissão para adicionar jogo na steam

in Windows 10 Gaming
    Problema de permissão para adicionar jogo na steam: Estou tentando adicionar um jogo não steam na steam, mas quando tento adicionar ele diz que não tenho permissão de administrador, já tentei rodar a steam como administrador e até ir em propriedades de segurança do jogo para tentar a permissão, porém nas propriedades não...
  9. Problema de permissão para adicionar jogo na steam

Problema de permissão para adicionar jogo na steam: Estou tentando adicionar um jogo não steam na steam, mas quando tento adicionar ele diz que não tenho permissão de administrador, já tentei rodar a steam como administrador e até ir em propriedades de segurança do jogo para tentar a permissão, porém nas propriedades não...
  10. Problema na exportação de vídeo no app "FOTOS"

Problema na exportação de vídeo no app "FOTOS": Quando eu exporto o vídeo, o áudio fica com algumas falhas, parecendo "arranhões". E isso foi só depois que eu comecei a gravar com microfone de lapela. Já fiz o teste em outros editores e funcionou perfeitamente. Isso pode ser por causa da taxa de bits? Eu consigo ajustar de...