Windows 10: Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet
Discus and support Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Edison Rios1, Jun 15, 2025 at 8:43 AM.
Thema:
Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet
Loading...
-
Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet - Similar Threads - Problemas navegação mesmo
-
Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet
in Windows 10 GamingProblemas de navegação mesmo estando conectado na internet: Problemas de navegação mesmo estando conectado na internet https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-de-navega%C3%A7%C3%A3o-mesmo-estando/ee0e4ba6-632c-4c6b-8936-68215fce7494 -
Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...
in Windows 10 GamingNão consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...: Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na região certa.No app XboxNas configurações Amazon Gaming... -
Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...
in Windows 10 Software and AppsNão consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...: Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na região certa.No app XboxNas configurações Amazon Gaming... -
Problemas na restauração
in Windows 10 GamingProblemas na restauração: Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo... -
Problemas na restauração
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblemas na restauração: Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo... -
Problemas na restauração
in Windows 10 Software and AppsProblemas na restauração: Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo... -
Problema de permissão para adicionar jogo na steam
in Windows 10 GamingProblema de permissão para adicionar jogo na steam: Estou tentando adicionar um jogo não steam na steam, mas quando tento adicionar ele diz que não tenho permissão de administrador, já tentei rodar a steam como administrador e até ir em propriedades de segurança do jogo para tentar a permissão, porém nas propriedades não... -
Problema de permissão para adicionar jogo na steam
in Windows 10 Software and AppsProblema de permissão para adicionar jogo na steam: Estou tentando adicionar um jogo não steam na steam, mas quando tento adicionar ele diz que não tenho permissão de administrador, já tentei rodar a steam como administrador e até ir em propriedades de segurança do jogo para tentar a permissão, porém nas propriedades não... -
Problema na exportação de vídeo no app "FOTOS"
in Windows 10 Software and AppsProblema na exportação de vídeo no app "FOTOS": Quando eu exporto o vídeo, o áudio fica com algumas falhas, parecendo "arranhões". E isso foi só depois que eu comecei a gravar com microfone de lapela. Já fiz o teste em outros editores e funcionou perfeitamente. Isso pode ser por causa da taxa de bits? Eu consigo ajustar de...