Windows 10: Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos
Discus and support Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by MrMatheus64_005, Feb 25, 2025 at 5:27 PM.
Thema:
Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos
Loading...
-
Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos - Similar Threads - Problemas com Seleção
-
in Windows 10 GamingProblemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na... -
in Windows 10 Software and AppsProblemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na... -
Problema de vazamento de memória
in Windows 10 Software and AppsProblema de vazamento de memória: Boa tarde, gostaria que me ajudassem a resolver meu problema.Nas últimas duas semanas comecei a perceber que minha memória quase sempre bate ~98% enquanto estou jogando, e parte disso se deve ao serviço "Otimização de Entrega" que começa a consumir cada vez mais memória... -
Aviso no histórico de fiabilidade
in Windows 10 GamingAviso no histórico de fiabilidade: Bom dia. Acabo de repor o computador no dia anterior, deixei o em suspensão quando fui dormir, hoje acordei e desliguei o para ver se aparecia no histórico de fiabilidade a viso de que o computador não foi desligado corretamente como das outras vezes que repus, e apareceu... -
Problema de Activex/COM
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblema de Activex/COM: Saludos amigos, mi pregunta es la siguiente. Recientemente actualice mi PC a Windows 10, mi mayor temor era que muchas aplicaciones y juegos no funcionaran correctamente y asi sucedio. He actualizado hasta el ultimo controlador, elimine anti virus de terceros, ejecuto las... -
Problemas de conectividade com HDMI
in Windows 10 CustomizationProblemas de conectividade com HDMI: À dois dias que tento fazer da minha televisão uma segunda tela, mas não consigo pois o computador não deteta a televisão. Quando entro no gestor de dispositivos vejo logo que a Placa Gráfica da Microsoft tem um sinal amarelo por cima, quando a abro diz-me que não está a... -
Problemas com configurações de áudio
in Windows 10 Drivers and HardwareProblemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já.... -
unidad de cd/dvd
in Windows 10 Drivers and Hardwareunidad de cd/dvd: hola tengo esta unidad de disco tsstcorp cddvdw sh-224db dispositivo y ventanas 10 es un problema que se produce cuando quiero abrir un cd-r me aparece un cartel para grabar con dos opciones: como una unidad flash usb o con un reproductor de cd o DVD. Lo lee como un cd en... -
Problema de inicio de sesión
in Windows 10 CustomizationProblema de inicio de sesión: Hola restaure mi laptop porque la iba a vender, pero no la restaure a los valores de fabrica(mi error) y cuando el proceso termino encendí la computadora para iniciar como nuevo equipo pero me manda a iniciar sesion y me pide otro usuario y contraseña y le doy con los que...