Windows 10: Problemas atualização Windows 11
Discus and support Problemas atualização Windows 11 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Desde a atualização mais recente do windows 11 meu computador trava apenas alguns minutos após a inicialização e depois fica travado na bios já tentei... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Lucca Gambeta, Nov 19, 2024 at 2:32 PM.
Thema:
Problemas atualização Windows 11
Loading...
-
Problemas atualização Windows 11 - Similar Threads - Problemas atualização
-
Problemas atualização Windows 11
in Windows 10 GamingProblemas atualização Windows 11: Desde a atualização mais recente do windows 11 meu computador trava apenas alguns minutos após a inicialização e depois fica travado na bios já tentei utilizar um pen drive para restaurá-lo e não funcionou também tente reiniciar de fábrica mas ele trava e não acontece nada... -
Problema con quitar cuenta de Microsoft en mi Windows
in User Accounts and Family SafetyProblema con quitar cuenta de Microsoft en mi Windows: Hello, good afternoon I'm from Colombia. I have a question, excuse the English, it turns out that a few months ago a friend put his Microsoft account on my pc, then we walked away and I logged out, but apparently I did it incorrectly. Now his account appears as an... -
Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro
in Windows 10 GamingProblemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro: Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?... -
Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro
in Windows 10 Software and AppsProblemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro: Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?... -
Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10
in Windows 10 GamingProblema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora... -
in Windows 10 Software and AppsProblema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora... -
in Windows Hello & LockscreenProblema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora... -
Problemas de tela azul após atualização do Windows
in Windows 10 Installation and UpgradeProblemas de tela azul após atualização do Windows: As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando o PC é reiniciado... -
Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,...
in Windows 10 Installation and UpgradeVários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,...: Boa noite, Tive um problema que quero compartilhar com todos vocês. NÃO ATUALIZEM KB4471332 de forma nenhuma. Hoje 16/12/18 eu instalei do zero o Windows 10 fiz todas as atualizações recomendadas e tal e por fim deixei para habilitar o Hyper-V que vou utilizar na...