Windows 10: Problemas atualização Windows 11

Discus and support Problemas atualização Windows 11 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Desde a atualização mais recente do windows 11 meu computador trava apenas alguns minutos após a inicialização e depois fica travado na bios já tentei... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Lucca Gambeta, Nov 19, 2024 at 2:32 PM.

1. Problemas atualização Windows 11

Desde a atualização mais recente do windows 11 meu computador trava apenas alguns minutos após a inicialização e depois fica travado na bios já tentei utilizar um pen drive para restaurá-lo e não funcionou também tente reiniciar de fábrica mas ele trava e não acontece nada

:)

Lucca Gambeta, Nov 19, 2024 at 2:32 PM

2. Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Nov 19, 2024 at 2:41 PM
  3. Problemas com o Windows Update

Olá Ulisses.

Meu nome é Diego, sou usuário da Comunidade Microsoft e farei o possível para ajudá-lo hoje.

Primeiramente lamento este comportamento com o Windows Update e o transtorno que este está causando. Este comportamento começou após alguma configuração ou atualização no sistema?

Gostaria de lhe sugerir que siga os passos indicados no tópico "Teve algum problema ao instalar as atualizações do Windows? Comece aqui." contido no artigo abaixo e verifique se o problema persiste ao final de cada um.

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/sol...

Espero que isso ajude! Se você tiver mais perguntas, estarei a sua disposição.

Diego de Almeida Candido, Nov 19, 2024 at 2:41 PM
  4. Problemas atualização Windows 11

Problemas com o Windows Update

Olá, gostaria de ajuda para resolver um problema quando eu tento ativar o Windows Update para usar a Microsoft Store. Quando eu tento ativar o Windows Update não funciona e fica nessa mensagem '' Um dos serviços de atualização não está sendo executado corretamente, mas você pode tentar executar uma solução de problemas para corrigir o problema''
    Problemas atualização Windows 11 QCrfM04mM9CuXQf27G5mGmyG3ziam1YPFW0%2FLzZCbkyOq0K7AGvwEHMidMtzaG1o0vWwVuKVak%2BCrBkSmND37UYFc%3D.png
    gostaria de saber se alguém sabe resolver esse problema

Ulisses Gabriel, Nov 19, 2024 at 2:41 PM
Thema:

Problemas atualização Windows 11

Loading...
  1. Problemas atualização Windows 11 - Similar Threads - Problemas atualização

2. Problemas atualização Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Problemas atualização Windows 11: Desde a atualização mais recente do windows 11 meu computador trava apenas alguns minutos após a inicialização e depois fica travado na bios já tentei utilizar um pen drive para restaurá-lo e não funcionou também tente reiniciar de fábrica mas ele trava e não acontece nada...
  3. Problema con quitar cuenta de Microsoft en mi Windows

in User Accounts and Family Safety
    Problema con quitar cuenta de Microsoft en mi Windows: Hello, good afternoon I'm from Colombia. I have a question, excuse the English, it turns out that a few months ago a friend put his Microsoft account on my pc, then we walked away and I logged out, but apparently I did it incorrectly. Now his account appears as an...
  4. Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro

in Windows 10 Gaming
    Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro: Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?...
  5. Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro

in Windows 10 Software and Apps
    Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro: Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?...
  6. Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10

in Windows 10 Gaming
    Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora...
  7. Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10

in Windows 10 Software and Apps
    Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora...
  8. Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10

in Windows Hello & Lockscreen
  9. Problemas de tela azul após atualização do Windows

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Problemas de tela azul após atualização do Windows: As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando o PC é reiniciado...
  10. Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,...: Boa noite, Tive um problema que quero compartilhar com todos vocês. NÃO ATUALIZEM KB4471332 de forma nenhuma. Hoje 16/12/18 eu instalei do zero o Windows 10 fiz todas as atualizações recomendadas e tal e por fim deixei para habilitar o Hyper-V que vou utilizar na...