Windows 10: Problema em desativar Proteção contra Violações

Discus and support Problema em desativar Proteção contra Violações in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá, estou a tentar desativar a Proteção contra Violações, porém não estou a conseguir, o PC é meu e já removi todas as contas académicas. já usei o... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by marcsxzy, Feb 28, 2025 at 11:07 AM.

1. marcsxzy Win User

Problema em desativar Proteção contra Violações

Olá, estou a tentar desativar a Proteção contra Violações, porém não estou a conseguir, o PC é meu e já removi todas as contas académicas. já usei o resetpolities.bat porém nada aconteceu

:)

2. DISM and SFC error | latest windows 10 cannot install updates

Thanks zbook

Sorry delay
    I thank you for the help provided

Follow the results:

1)
    ###########################################################
    # The following commands will be run in sequence. #
    # The first 5 will take quite a while to run, be patient. #
    ###########################################################

sfc /scannow
    dism /online /cleanup-image /scanhealth
    dism /online /cleanup-image /restorehealth
    sfc /scannow

chkdsk /scan

wmic recoveros get autoreboot
    wmic recoveros set autoreboot = false
    wmic recoveros get autoreboot
    wmic recoveros get DebugInfoType
    wmic recoveros set DebugInfoType = 7
    wmic recoveros get DebugInfoType

wmic pagefile list /format:list
    wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" get AutomaticManagedPagefile
    wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" set AutomaticManagedPagefile=True
    wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" get AutomaticManagedPagefile

bcdedit /enum {badmemory}

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>sfc /scannow

Windows Resource Protection could not start the repair service.

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>dism /online /cleanup-image /scanhealth

Deployment Image Servicing and Management tool
    Version: 10.0.19041.572

Error: 193

An error occurred while attempting to start the servicing process for the image located at C:\.
    For more information, review the log file.

The DISM log file can be found at C:\WINDOWS\Logs\DISM\dism.log

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>dism /online /cleanup-image /restorehealth

Deployment Image Servicing and Management tool
    Version: 10.0.19041.572

Error: 193

An error occurred while attempting to start the servicing process for the image located at C:\.
    For more information, review the log file.

The DISM log file can be found at C:\WINDOWS\Logs\DISM\dism.log

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>sfc /scannow

Windows Resource Protection could not start the repair service.

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>chkdsk /scan
    O tipo do sistema de arquivos é NTFS.
    O rótulo do volume é Windows.

Estágio 1: examinando a estrutura básica do sistema de arquivos...
    1185536 de registros de arquivos processados.
    Verificação de arquivos concluÃ*da.
    Duração da fase (Verificação de registro de arquivo): 14.30 segundos.
    10210 registros de arquivos grandes processados.
    Duração da fase (Recuperação de registro de arquivo órfão): 0.00 milissegundos.
    0 registros de arquivos inválidos processados.
    Duração da fase (Verificação de registro de arquivo incorreto): 0.59 milissegundos.

Estágio 2: examinando a ligação do nome do arquivo...
    8487 registros de novas análises processados.
    1579518 de entradas de Ã*ndice processadas.
    Verificação de Ã*ndices concluÃ*da.
    Duração da fase (Verificação de Ã*ndice): 1.18 minutos.
    0 arquivos não indexados verificados.
    Duração da fase (Reconexão órfã): 8.01 segundos.
    0 arquivos não indexados recuperados em achados e perdidos.
    Duração da fase (Recuperação de órfãos para achados e perdidos): 2.15 milissegundos.
    8487 registros de novas análises processados.
    Duração da fase (Verificação de ponto de nova análise e ID de Objeto): 2.36 segundos.

Estágio 3: examinando os descritores de segurança...
    Verificação de descritores de segurança concluÃ*da.
    Duração da fase (Verificação do descritor de segurança): 107.92 milissegundos.
    196992 arquivos de dados processados.
    Duração da fase (Verificação de atributo de dados): 1.21 milissegundos.
    O CHKDSK está verificando o diário de USN...
    37983048 de bytes USN processados.
    Verificação do diário de USN concluÃ*da.
    Duração da fase (Verificação do diário de USN): 239.43 milissegundos.

Não há problemas no sistema de arquivos.
    Nenhuma ação necessária.

217966196 KB de espaço total em disco.
    183518184 KB em 732387 arquivos.
    1393272 KB em 196993 Ã*ndices.
    0 KB em setores defeituosos.
    1300040 KB em uso pelo sistema.
    65536 KB ocupados pelo arquivo de log.
    31754700 KB disponÃ*veis em disco.

4096 bytes em cada unidade de alocação.
    Total de 54491549 unidades de alocação no disco.
    7938675 unidades de alocação disponÃ*veis em disco.
    Duração total: 1.60 minutos (96349 ms).

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros get autoreboot
    AutoReboot
    TRUE

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros set autoreboot = false
    Updating property(s) of '\\DESKTOP-4BFBHOE\ROOT\CIMV2:Win32_OSRecoveryConfiguration.Name="Microsoft Windows 10 Pro|C:\\WINDOWS|\\Device\\Harddisk0\\Partition3"'
    Property(s) update successful.

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros get autoreboot
    AutoReboot
    FALSE

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros get DebugInfoType
    DebugInfoType
    7

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros set DebugInfoType = 7
    Updating property(s) of '\\DESKTOP-4BFBHOE\ROOT\CIMV2:Win32_OSRecoveryConfiguration.Name="Microsoft Windows 10 Pro|C:\\WINDOWS|\\Device\\Harddisk0\\Partition3"'

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros get DebugInfoType
    DebugInfoType
    7

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic pagefile list /format:list
    No Instance(s) Available.

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" get AutomaticManagedPagefile
    AutomaticManagedPagefile
    FALSE

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" set AutomaticManagedPagefile=True
    Updating property(s) of '\\DESKTOP-4BFBHOE\ROOT\CIMV2:Win32_ComputerSystem.Name="DESKTOP-4BFBHOE"'

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" get AutomaticManagedPagefile
    AutomaticManagedPagefile
    TRUE

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>bcdedit /enum {badmemory}

RAM Defects
    -----------
    identifier {badmemory}

C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>Echo off
    ###################################################################################
    # How to capture batch file data and post in your thread in the BSOD forum #
    # #
    # Batch files and instructions for use in BSOD debugging[Part Two-Four] #
    # #
    # Press [V] to visit the above web page for detailed instructions. #
    # Press [C] to close this window. #
    ###################################################################################

Press any key to continue . . .

2) Dropbox - Forum - Simplify your life

3) Dropbox - Forum - Simplify your life

- - - Updated - - -

Sorry dalchina

please follow request

3. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.

No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.

Como faço para reativar?

No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas consegui (re)ativá-lo.

Agora, caso atualize o Hardware do PC, há necessidade de desativar a licença atual antes de desmontar o PC?

Se sim, como posso fazê-la?

Eu sei que há comandos que podem ser utilizados no prompt de comando, tanto para ativar quanto para desativar a licença.

Como posso fazer de forma correta? Por acaso o Office fica atrelado do e-mail registrado? É possível alterar para outro?

Desejo saber da Equipe MS os comandos corretos tanto para Windows quanto para o Office X64, para ativar e destativar a licença.

Eduardo Franco Filho, Feb 28, 2025 at 11:10 AM
  4. Problema em desativar Proteção contra Violações

Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Feb 28, 2025 at 11:10 AM
Thema:

Problema em desativar Proteção contra Violações

Loading...
  1. Problema em desativar Proteção contra Violações - Similar Threads - Problema desativar Proteção

2. Problema em desativar Proteção contra Violações

in Windows 10 Software and Apps
    Problema em desativar Proteção contra Violações: Olá, estou a tentar desativar a Proteção contra Violações, porém não estou a conseguir, o PC é meu e já removi todas as contas académicas. já usei o resetpolities.bat porém nada aconteceu...
  3. A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11

in Windows 10 Gaming
    A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11: Eu precisava acessar essa opção, mas não consigo acessar de forma alguma https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-op%C3%A7%C3%A3o-de-prote%C3%A7%C3%A3o-contra/e7043c0b-3bc5-4ac4-9034-e45509d2b7b2
  4. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

in Windows 10 Updates and Activation
    Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas...
  5. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

in Windows 10 Gaming
    Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas...
  6. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

7. Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização

in Windows 10 Gaming
    Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização: Bom dia a todos, recentemente percebi um alerta da central de segurança do WINDOWS, e ao abrir, tente acessar a proteção contra vírus e não estava disponível. Aparece uma mensagem fixa dizendo: "A PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS É GERENCIADA POR SUA ORGANIZAÇÃO". Pensei...
  8. Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização

Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização: Bom dia a todos, recentemente percebi um alerta da central de segurança do WINDOWS, e ao abrir, tente acessar a proteção contra vírus e não estava disponível. Aparece uma mensagem fixa dizendo: "A PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS É GERENCIADA POR SUA ORGANIZAÇÃO". Pensei...
  9. Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização

in Windows 10 Installation and Upgrade
  10. Problemas em Instalar Forza Horizon 4

in Windows 10 Gaming
    Problemas em Instalar Forza Horizon 4: Ola, Comprei o Forza Horizon 4 Ultimate Edition, porem o jogo nao "instala", ja tentei de inumeras formas, e continuo sem exito. (perdao pelos acentos, teclado em ingles) Att, [ATTACH] [ATTACH]...