Windows 10: Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.
Discus and support Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Eduardo Franco Filho, Nov 21, 2023.
Thema:
Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.
Loading...
-
Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware. - Similar Threads - Problema ativar desativar
-
Disco 100% mesmo após troca e formatação de SSD
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingDisco 100% mesmo após troca e formatação de SSD: Qualquer erro de ortografia etc, me perdoem, escrevi no puro ódio deste problema.*Adendo, sei que o sistema possa ser bem suspeito, esses kit xeons, tenho noção disso, porém foi o que tive condições na época e obviamente pretendo trocar o quanto antes de hardware.Tenho um kit... -
in Windows 10 GamingDisco 100% mesmo após troca e formatação de SSD: Qualquer erro de ortografia etc, me perdoem, escrevi no puro ódio deste problema.*Adendo, sei que o sistema possa ser bem suspeito, esses kit xeons, tenho noção disso, porém foi o que tive condições na época e obviamente pretendo trocar o quanto antes de hardware.Tenho um kit... -
in Windows 10 Software and AppsDisco 100% mesmo após troca e formatação de SSD: Qualquer erro de ortografia etc, me perdoem, escrevi no puro ódio deste problema.*Adendo, sei que o sistema possa ser bem suspeito, esses kit xeons, tenho noção disso, porém foi o que tive condições na época e obviamente pretendo trocar o quanto antes de hardware.Tenho um kit... -
in Windows 10 Updates and ActivationProblema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas... -
in Windows 10 Software and AppsProblema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas... -
Perda da licença original do windows após troca de hardware.
in Windows 10 Updates and ActivationPerda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows.... -
in Windows 10 GamingPerda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows.... -
in Windows 10 Software and AppsPerda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows.... -
Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...
in Windows 10 CustomizationGerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...: Após desativar o alto contraste, o fundo do bloco de notas e das janelas do windows permanecem escuras. Como voltar completamente para o modo claro?...