Windows 10: Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

Discus and support Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Eduardo Franco Filho, Nov 21, 2023.

1. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas consegui reativá-lo. Agora, caso atualize o Hardware do PC, há necessidade de desativar a licença atual antes de desmontar o PC?Se sim, como posso fazê-la? Eu sei que há comandos que podem ser utilizados no prompt de comando, tanto para ativar quanto para desativar a licença.Como posso fazer de forma correta? Por acaso o Offic

:)

Eduardo Franco Filho, Nov 21, 2023

2. Problemas com o áudio estério e surround 7.1

Meu dispositivo apresentou um problema irritante no áudio, simplesmente reproduz tudo em mono (o som sai igualmente nos dois alto falantes, L e R), e não consigo ativar o aperfeiçoamento de áudio espacial, o áudio 7.1 . Ao tentar ativar esse recurso, não
    é possível selecionar a opção. Também, não é possível ouvir o áudio em diferentes canais, por exemplo: Em um jogo, você não consegue identificar de qual lado precisamente vem os passos, tiros e etc., o que acaba dificultando a jogabilidade e a imersão no game.
    Já tentei corrigir os problemas de áudio, reinstalar driver (realtek HDA), verifiquei atualizações do sistema, etc., no entanto nada funciona. Alguém poderia ajudar?

-Ao modificar a opção de: 'Desativado' para 'Windows Sonic para fones de ouvido', ele retorna para a opção de 'Desativado'.

Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware. 58b59238-99a0-42cb-9a5d-2b74cf85ffe9?upload=true.jpg

LairtonJunior, Nov 21, 2023
  3. Quero ativar o flight simulator x

Olá, tudo bem?

Obrigado por entrar em contato e seja bem-vindo(a) Comunidade Microsoft.

Me chamo Vitor, sou Consultor Independente e farei o possível para te ajudar.

Verifique se a opção de modo de compatibilidade

1. Abra a pasta C:\program Files\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X

2. Clique com botão direito no ícone do executável FSX.

3. Clique em Propriedades.

4. Na guia compatibilidade, clique para marcar "Executar este programa no modo de compatibilidade".

5. Clique em OK.

Inicie o jogo novamente e tente ativar.

Para mais informações sobre ativação do Flight Simulator X, veja esse artigo: https://support.microsoft.com/pt-br/topic/fligh...

Obrigado

Vitor S.

{VitorLima}, Nov 21, 2023
  4. lMates Win User

Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

Estou tendo problema para ativar a minha conta

Fiz recentemente troca de dispositivo, acabei de formatar o meu notebook e colocar Linux nele e coloquei minha conta com windows 10 no meu desktop. Só que a conta não está ativando, oque eu posso fazer?

lMates, Nov 21, 2023
Thema:

Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

Loading...
  1. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware. - Similar Threads - Problema ativar desativar

2. Disco 100% mesmo após troca e formatação de SSD

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Disco 100% mesmo após troca e formatação de SSD: Qualquer erro de ortografia etc, me perdoem, escrevi no puro ódio deste problema.*Adendo, sei que o sistema possa ser bem suspeito, esses kit xeons, tenho noção disso, porém foi o que tive condições na época e obviamente pretendo trocar o quanto antes de hardware.Tenho um kit...
  3. Disco 100% mesmo após troca e formatação de SSD

in Windows 10 Gaming
    Disco 100% mesmo após troca e formatação de SSD: Qualquer erro de ortografia etc, me perdoem, escrevi no puro ódio deste problema.*Adendo, sei que o sistema possa ser bem suspeito, esses kit xeons, tenho noção disso, porém foi o que tive condições na época e obviamente pretendo trocar o quanto antes de hardware.Tenho um kit...
  4. Disco 100% mesmo após troca e formatação de SSD

in Windows 10 Software and Apps
  5. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

in Windows 10 Updates and Activation
    Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas...
  6. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas...
  7. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

in Windows 10 Updates and Activation
    Perda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows....
  8. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

in Windows 10 Gaming
    Perda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows....
  9. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

10. Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...

in Windows 10 Customization
    Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...: Após desativar o alto contraste, o fundo do bloco de notas e das janelas do windows permanecem escuras. Como voltar completamente para o modo claro?...