Windows 10: Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...
Discus and support Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by sebastião neto2, Dec 4, 2023.
Thema:
Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...
Loading...
-
Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver... - Similar Threads - Problema Powershell powershell
-
algum aplicativo para ver a % do headset wireless?
in Windows 10 Ask Insideralgum aplicativo para ver a % do headset wireless?: bom dia! preciso de alguem sabe o nome de alguma aplicativo pra ver a bateria do headset wireless no pc? submitted by /u/Difficult_Focus1441 [link] [comments] https://www.reddit.com/r/Windows10/comments/1hd9i2d/algum_aplicativo_para_ver_a_do_headset_wireless/ -
Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...
in Windows 10 Software and AppsProblema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...: Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já executar o software Net Framework Repair, também não funcionou.Arquivo... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...: Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já executar o software Net Framework Repair, também não funcionou.Arquivo... -
ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.
in Windows 10 GamingERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.: Eu queria saber como faz para reativar o ready boost porque ja faz mais de três meses que eu estava usando e baixei um negocio que meu amigo mandou que acabou desativando todos serviços, fui la e reativei tudo que foi desativado até o SysMain que é o serviço do readyboost,... -
in Windows 10 Software and AppsERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.: Eu queria saber como faz para reativar o ready boost porque ja faz mais de três meses que eu estava usando e baixei um negocio que meu amigo mandou que acabou desativando todos serviços, fui la e reativei tudo que foi desativado até o SysMain que é o serviço do readyboost,... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.: Eu queria saber como faz para reativar o ready boost porque ja faz mais de três meses que eu estava usando e baixei um negocio que meu amigo mandou que acabou desativando todos serviços, fui la e reativei tudo que foi desativado até o SysMain que é o serviço do readyboost,... -
Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos
in Windows 10 Software and AppsNão consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos: Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-imprimir-as-imagens-do-aplicativo/863fda8a-a687-4486-bb67-1dd5744975f9 -
Powershell exe application errorr xoc0000142
in Windows 10 Installation and UpgradePowershell exe application errorr xoc0000142: I cannot install any Microsoft office in my pc. I might uninstall some apps that cannot be, so can you help me how to recover my uninstall apps. thank you... -
Powershell command for installing exe and msi
in Windows 10 SupportPowershell command for installing exe and msi: Can someone help me with powershell commands for installing some exe and msi files from a pendrive? I have apps like Cisco Jabber (MSI), Cisco AnyConnect (exe), Dell Command Update (MSI), and Webex Teams(MSI) I need to add to my powershell script to automatically install the...