Windows 10: Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo.
Discus and support Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo. in Windows 10 Customization to solve the problem; Olá. Recentimente, eu percebi que no meu computador, quando fui alterar os Planos de Energia do computador, o plano de energia padrão Equilibrado... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Heitor A G P, Nov 18, 2020.
Thema:
Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo.
Loading...
-
Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo. - Similar Threads - Plano Energia Equilibrado
-
Planos de Energia
in Windows 10 GamingPlanos de Energia: Possuo um lenovo ideapad Gaming 3i e ao ir no painel de controle e selecionar a opção de energia, não consigo mudar o plano de energia selecionado que no caso só existe o plano equilibrado. Mesmo tentando criar um novo plano não existe nenhuma opção a não ser o equillibrado.... -
Planos de Energia
in Windows 10 Software and AppsPlanos de Energia: Possuo um lenovo ideapad Gaming 3i e ao ir no painel de controle e selecionar a opção de energia, não consigo mudar o plano de energia selecionado que no caso só existe o plano equilibrado. Mesmo tentando criar um novo plano não existe nenhuma opção a não ser o equillibrado.... -
icono de energia
in Windows 10 Gamingicono de energia: icono de energia https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/icono-de-energia/6cb968cf-320a-45bc-adbe-1214af65c284 -
icono de energia
in Windows 10 Software and Appsicono de energia: icono de energia https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/icono-de-energia/6cb968cf-320a-45bc-adbe-1214af65c284 -
Pc não liga, mas a luz de energia sim.
in Windows 10 GamingPc não liga, mas a luz de energia sim.: Venho com problemas no computador há um tempo. Começo a jogar nele e simplesmente do nada ele trava e desliga. Hoje, achei que poderia ser um vírus, então Restaurei o Pc da forma correta. Indo na opção do windows, e clicando em Restaurar o PC, escolhi remover tudo e fazer a... -
Pc não liga, mas a luz de energia sim.
in Windows 10 Software and AppsPc não liga, mas a luz de energia sim.: Venho com problemas no computador há um tempo. Começo a jogar nele e simplesmente do nada ele trava e desliga. Hoje, achei que poderia ser um vírus, então Restaurei o Pc da forma correta. Indo na opção do windows, e clicando em Restaurar o PC, escolhi remover tudo e fazer a... -
Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan"
in Windows 10 GamingComo remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan": Gostaria de saber como faço para remover o plano de energia "Driver Booster Power Plan" estou com muita dificuldade em retira-lo, já tentei varias coisas porem nada deu certo ate agr.... -
in Windows 10 Software and AppsComo remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan": Gostaria de saber como faço para remover o plano de energia "Driver Booster Power Plan" estou com muita dificuldade em retira-lo, já tentei varias coisas porem nada deu certo ate agr.... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingComo remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan": Gostaria de saber como faço para remover o plano de energia "Driver Booster Power Plan" estou com muita dificuldade em retira-lo, já tentei varias coisas porem nada deu certo ate agr....