Windows 10: Placa de vídeo não detectada novamente após atualização 24h2
Discus and support Placa de vídeo não detectada novamente após atualização 24h2 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Prezados,Pela segunda vez pasme minha placa de vídeo Nvidia Geforce GTX 1050 foi desconectada, após uma atualização para a versão 24H2 - compilação... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Lukashnp, Mar 21, 2025 at 4:52 PM.
Thema:
Placa de vídeo não detectada novamente após atualização 24h2
Loading...
-
Placa de vídeo não detectada novamente após atualização 24h2 - Similar Threads - Placa vídeo não
-
Placa de vídeo não detectada novamente após atualização 24h2
in Windows 10 GamingPlaca de vídeo não detectada novamente após atualização 24h2: Prezados,Pela segunda vez pasme minha placa de vídeo Nvidia Geforce GTX 1050 foi desconectada, após uma atualização para a versão 24H2 - compilação 26100.3476. Não há espírito santo que resolva e não encontro solução em lugar algum! Isto é um verdadeiro absurdo! Um descaso... -
Tela desligada após atualização 24h2
in Windows 10 GamingTela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua... -
Tela desligada após atualização 24h2
in Windows 10 Software and AppsTela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua... -
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Gamingmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Software and Appsmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.
in Windows 10 GamingWindows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.: Recentemente comprei uma RX 550 para utilizar na minha placa mãe B75 com i5-3570. Inicialmente pensei que pudesse dar problema de incompatibilidade entre eles, mas não esperava que o problema maior fosse ser o sistema operacional.Sempre que tento usar a placa com o Windows... -
Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.
in Windows 10 Software and AppsWindows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.: Recentemente comprei uma RX 550 para utilizar na minha placa mãe B75 com i5-3570. Inicialmente pensei que pudesse dar problema de incompatibilidade entre eles, mas não esperava que o problema maior fosse ser o sistema operacional.Sempre que tento usar a placa com o Windows... -
Placa de rede não iniciada
in Windows 10 Network and SharingPlaca de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a... -
não consigo instalar a placa de video novamente
in Windows 10 Gamingnão consigo instalar a placa de video novamente: havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma resposta que dizia para eu desinstalar a placa e os drivers corrompidos então assim foi feito porem continuo com o erro e agora não...