Windows 10: Placa de vídeo não detectada novamente após atualização 24h2

Discus and support Placa de vídeo não detectada novamente após atualização 24h2 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Prezados,Pela segunda vez pasme minha placa de vídeo Nvidia Geforce GTX 1050 foi desconectada, após uma atualização para a versão 24H2 - compilação... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Lukashnp, Mar 21, 2025 at 4:52 PM.

1. Lukashnp Win User

Placa de vídeo não detectada novamente após atualização 24h2

Prezados,Pela segunda vez pasme minha placa de vídeo Nvidia Geforce GTX 1050 foi desconectada, após uma atualização para a versão 24H2 - compilação 26100.3476. Não há espírito santo que resolva e não encontro solução em lugar algum! Isto é um verdadeiro absurdo! Um descaso com o usuário/cliente que é obrigado a atualizar o sistema e passar por tanto transtorno.Na primeira vez que aconteceu passei meses até que uma nova atualização foi instalada e assim tive a placa reconhecida, podendo então utilizar o sistema de video OFF e o serviço dos drives Nvidia. Agora, aconteceu novamente e não consi

:)

2. Repor o laptop

Olha, andresilva1998

Tem o SSD ou também o HD, a Placa-mãe, alguns sensores ou fusíveis. Esses são alguns exemplos.

EmillyCarvalho, Mar 21, 2025 at 5:22 PM
  3. gravel84 Win User
    E7 - MFE and Nordic Letters problem

Hi,

Our comppany is having problems with emails sent from E7 that have nordic letters in them.

We use MFE and the emails with nordic letters (Å, Ö and Ä) look like this when sent:

miltä nämä ajat näyttävät sinulle? Minulle sopivat molemmat sinänsä **bleep** mieluummin tuo tiistai kun tulen sunnuntaina myöhään illalla työreissulta.

miltä nämä ajat näyttävät sinulle? Minulle sopivat molemmat sinänsä **bleep** mieluummin tuo tiistai kun tulen sunnuntaina myöhään illalla työreissulta.

This is a very big problem for us and should be fixed ASAP because many of our users work in the field and use their devices for email.

Regards,

Kalle Oksanen

4. Placa de vídeo não detectada novamente após atualização 24h2

Problema com o audio.

Minha caixa de som pode ser conectada quando o computador é restaurado!

Como faço pra corrigir esse problema?

Como fazer para que uma caixa de som seja detectada ou conectada, no instante em que o computador seja ligado?

PatrickCardoso1, Mar 21, 2025 at 5:22 PM
Thema:

Placa de vídeo não detectada novamente após atualização 24h2

Loading...
  1. Placa de vídeo não detectada novamente após atualização 24h2 - Similar Threads - Placa vídeo não

2. Placa de vídeo não detectada novamente após atualização 24h2

in Windows 10 Gaming
    Placa de vídeo não detectada novamente após atualização 24h2: Prezados,Pela segunda vez pasme minha placa de vídeo Nvidia Geforce GTX 1050 foi desconectada, após uma atualização para a versão 24H2 - compilação 26100.3476. Não há espírito santo que resolva e não encontro solução em lugar algum! Isto é um verdadeiro absurdo! Um descaso...
  3. Tela desligada após atualização 24h2

in Windows 10 Gaming
    Tela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua...
  4. Tela desligada após atualização 24h2

in Windows 10 Software and Apps
    Tela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua...
  5. meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

in Windows 10 Gaming
    meu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,...
  6. meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

meu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,...
  7. Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.

in Windows 10 Gaming
    Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.: Recentemente comprei uma RX 550 para utilizar na minha placa mãe B75 com i5-3570. Inicialmente pensei que pudesse dar problema de incompatibilidade entre eles, mas não esperava que o problema maior fosse ser o sistema operacional.Sempre que tento usar a placa com o Windows...
  8. Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.

Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.: Recentemente comprei uma RX 550 para utilizar na minha placa mãe B75 com i5-3570. Inicialmente pensei que pudesse dar problema de incompatibilidade entre eles, mas não esperava que o problema maior fosse ser o sistema operacional.Sempre que tento usar a placa com o Windows...
  9. Placa de rede não iniciada

in Windows 10 Network and Sharing
    Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  10. não consigo instalar a placa de video novamente

in Windows 10 Gaming
    não consigo instalar a placa de video novamente: havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma resposta que dizia para eu desinstalar a placa e os drivers corrompidos então assim foi feito porem continuo com o erro e agora não...