Windows 10: Pin não está disponível
Discus and support Pin não está disponível in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu tentei fazer com que o windows 11 iniciasse em modo seguro pelo msconfig, mas ao reiniciar, na tela de entrada ele me diz que “Algo aconteceu, e seu... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Lucas Delgado1, Nov 23, 2022.
Thema:
Pin não está disponível
Loading...
-
Pin não está disponível - Similar Threads - Pin não está
-
o jogo não está respondendo
in Windows 10 Gamingo jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou... -
o jogo não está respondendo
in Windows 10 Software and Appso jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou... -
Segurança do Windows não está a funcionar corretamente.
in Windows 10 GamingSegurança do Windows não está a funcionar corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a... -
Segurança do Windows não está funcionando corretamente.
in Windows 10 Software and AppsSegurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a... -
Pin não está disponível
in Windows 10 GamingPin não está disponível: Eu tentei fazer com que o windows 11 iniciasse em modo seguro pelo msconfig, mas ao reiniciar, na tela de entrada ele me diz que “Algo aconteceu, e seu PIN não está disponível. Clique para configurar seu PIN novamente.” eu clico em Configurar meu PIN, aparece “Um momento...”... -
Meu one drive não está logando no Computador
in Windows 10 GamingMeu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente.... -
in Windows 10 Software and AppsMeu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente.... -
in Windows 10 CustomizationMeu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente.... -
O F9 não está funcionando no Excel
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingO F9 não está funcionando no Excel: Olá boa tarde, Eu sempre utilizei a função F9 e Shift+F9 para atualizar minhas fórmulas no excel. Hoje essa função parou de funcionar e passou a abrir uma janela de pesquisa, conforme anexo. Poderiam me ajudar a ativar essa função novamente? Não sei o que aconteceu....