Windows 10: Pastas

Discus and support Pastas in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Repus o Windows 10, depois reparei que no disco C: tem pastas com data de criação posterior exemplo: a reposição foi feita dia 11 de maio de 2022 e... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by andresilva1998, May 11, 2022.

  1. Pastas


    Repus o Windows 10, depois reparei que no disco C: tem pastas com data de criação posterior exemplo: a reposição foi feita dia 11 de maio de 2022 e aparece dia 12 de maio de 2022 como a data de criaçãoGostava de saber se isso é normal Observação: a data ficou bem configurada no PC

    :)
     
    andresilva1998, May 11, 2022
    #1
  2. Try3 Win User

    Folder have "File folder" ("Pasta de ficheiros") written below their n

    Yes, it would. You can use the List view if you do not want to see any further detailis.

    It should be one location - I have merely suggested a different route to showing the same folder.
    Tiles is a view not a type but I imagine that was just a typo anyway.

    Denis
     
  3. Organização das Pastas e Ficheiros

    Não consigo criar novas subpastas na dependência de pastas existentes. Julgo que o problema existe porque as pastas estão classificadas como "só de leitura" propriedade esta que não consigo alterar.
     
    CarlosValles_1935, May 11, 2022
    #3
  4. Pastas

    Onedrive pasta "Fotos"

    Boa tarde,

    Estou sincronizando o onedrive em um computador, porem as fotos que estão na pasta "fotos" não estão sendo sincronizadas e nem baixadas no computador.

    Porque isto está acontecendo?

    Obrigado
     
    RodolfoRiscalla Bonini, May 11, 2022
    #4
Thema:

Pastas

Loading...
  1. Pastas - Similar Threads - Pastas

  2. Pasta do Windows mudou?

    in Windows 10 Gaming
    Pasta do Windows mudou?: Que pastas são essas? antes apenas aparecia as que estão no 'não especificado" e não havia essas divisões de minusculo, pequeno e medio. como voltar ao normal? e o que é VC_RED?...
  3. Pasta do Windows mudou?

    in Windows 10 Software and Apps
    Pasta do Windows mudou?: Que pastas são essas? antes apenas aparecia as que estão no 'não especificado" e não havia essas divisões de minusculo, pequeno e medio. como voltar ao normal? e o que é VC_RED?...
  4. Pasta do Windows mudou?

    in Windows 10 Network and Sharing
    Pasta do Windows mudou?: Que pastas são essas? antes apenas aparecia as que estão no 'não especificado" e não havia essas divisões de minusculo, pequeno e medio. como voltar ao normal? e o que é VC_RED?...
  5. O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...

    in Windows 10 Gaming
    O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761
  6. O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...

    in Windows 10 Software and Apps
    O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761
  7. O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761
  8. Ícone de Pasta Sumiu!

    in Windows 10 Gaming
    Ícone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!...
  9. Ícone de Pasta Sumiu!

    in Windows 10 Software and Apps
    Ícone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!...
  10. Como remover essas pastas do OneDrive?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui....