Windows 10: Pasta do Windows mudou?

Discus and support Pasta do Windows mudou? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Que pastas são essas? antes apenas aparecia as que estão no 'não especificado" e não havia essas divisões de minusculo, pequeno e medio. como voltar ao... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Jamile Rgg, Aug 15, 2024.

  1. Pasta do Windows mudou?


    Que pastas são essas? antes apenas aparecia as que estão no 'não especificado" e não havia essas divisões de minusculo, pequeno e medio. como voltar ao normal? e o que é VC_RED?

    :)
     
    Jamile Rgg, Aug 15, 2024
    #1
  2. iTsFx Win User

    Pasta $AV_ASW

    Olá, sou Felipe e sou Community Expert independente, e farei o possível para lhe ajudar.

    A pasta "$AV_ASW" é uma pasta relacionada ao Avast Antivirus, que é um popular software antivírus. No entanto, você mencionou que você usa o Kaspersky, então pode ser que o Avast tenha sido instalado e depois desinstalado em seu sistema ou pode ter sido instalado por engano.

    Se você não estiver usando o Avast, você pode apagar a pasta sem problemas. No entanto, é sempre importante ter um backup de seus dados antes de apagar qualquer pasta, para evitar perda de informações importantes. Além disso, verifique se a pasta não está sendo usada por outro software antes de apagá-la.
     
    iTsFx, Aug 15, 2024
    #2
  3. windows xp installation and dual core am

    could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx
     
    exodusprime1337, Aug 15, 2024
    #3
  4. Pasta do Windows mudou?

    Pasta $AV_ASW

    encontrei recentemente uma pasta "$AV_ASW" no meu disco (DPasta do Windows mudou? :), pesquisei e falam que é uma pasta do Avast, mas o problema é que eu uso Kasperky e não Avast.
    O que poderia ser esse "$AV_ASW"??
     
    Joao PedroRodrigues Rocha, Aug 15, 2024
    #4
Thema:

Pasta do Windows mudou?

Loading...
  1. Pasta do Windows mudou? - Similar Threads - Pasta mudou

  2. Pasta do Windows mudou?

    in Windows 10 Software and Apps
    Pasta do Windows mudou?: Que pastas são essas? antes apenas aparecia as que estão no 'não especificado" e não havia essas divisões de minusculo, pequeno e medio. como voltar ao normal? e o que é VC_RED?...
  3. Pasta do Windows mudou?

    in Windows 10 Network and Sharing
    Pasta do Windows mudou?: Que pastas são essas? antes apenas aparecia as que estão no 'não especificado" e não havia essas divisões de minusculo, pequeno e medio. como voltar ao normal? e o que é VC_RED?...
  4. O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...

    in Windows 10 Gaming
    O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761
  5. O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...

    in Windows 10 Software and Apps
    O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761
  6. O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761
  7. Ícone de Pasta Sumiu!

    in Windows 10 Gaming
    Ícone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!...
  8. Ícone de Pasta Sumiu!

    in Windows 10 Software and Apps
    Ícone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!...
  9. Como remover essas pastas do OneDrive?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui....
  10. Como remover essas pastas do OneDrive?

    in Windows 10 Gaming
    Como remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui....