Windows 10: Painter 2020x64.exe-Ponto de entrada não encontrado

Discus and support Painter 2020x64.exe-Ponto de entrada não encontrado in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu OS Windows 11 Tenho instalado Painter 2020x64 tudo funcionava corretamente até que do nada aparece Ponto de entrada não encontrado impedindo a... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Orlando44W, Apr 4, 2022.

1. Painter 2020x64.exe-Ponto de entrada não encontrado

Meu OS Windows 11 Tenho instalado Painter 2020x64 tudo funcionava corretamente até que do nada aparece Ponto de entrada não encontrado impedindo a abertura do programa, por gentileza alguém pode me ajudar?

:)

Orlando44W, Apr 4, 2022
  2. EdLuca_36 Win User

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento av_buffer_create na biblioteca de vínculo dinâmico ffmpeg.dll

-Olá pessoal.

-Sou o Luiz Rocha.

-Estou a alguns dias, tentando entender e consertar um erro que dá em meu note quando tento entrar em um grupo de WhatsApp através de um link de convite, pelo WhatsApp Web.

-O erro que aparece é:

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento av_buffer_create na biblioteca de vínculo dinâmico ffmpeg.dll.

-Meu Windows é o 7 de 64 Bits.

-Não estou encontrando em lugar nenhum como consertar.

-Me ajudem, por favor.

EdLuca_36, Apr 4, 2022
  3. Odd behaviour of Format Painter

Hi Ken,

Thanks for the suggestion.

I misunderstood what you had said about pasting - I guess I read the first paragraph and then lept to the document without reading the rest.

Anyway ...

I wrote two short passages of text. One in Arial italic 11pt and the other in Berlin Sans FB Bold 14pt.

Before:

Painter 2020x64.exe-Ponto de entrada não encontrado [​IMG]

I then 'Format Painted' the Arial text onto a part of the Berlin Sans text and Format Painter worked as expected.

After:

Will now try your suggestion which replicates what I was doing but avoiding the Notepad step.

Art

UPDATE:

Well, I went to the web souce and copied some text then pasted it into my docuement using the 'Paste Special', 'Paste as Unformatted Text' and I got the copied tect from the web in the same font as the line above (as expected since Word hadn't changed the formatting).

I then took two different font styles from further up the document to test using Format Painter.

The first worked as expected, keeping the font bold but changing the text from Berin Sans FB 14pt Bold to Arial 12pt bold.

The second didn't work as expected. The font style selected for copying was Arial 24pt normal but using Format Painter it changed the style from Berin Sans FB 14pt Bold to Arial 12pt bold - i.e. keeping the bold text option/flag (whatever).

Something very odd going on and, as you intimated, some sort of 'formatting carry-over' fromNotepad.

Most curious.

Art

ArthurDent, Apr 4, 2022
  4. Painter 2020x64.exe-Ponto de entrada não encontrado

erro GDI32.dll

peterdemko, Apr 4, 2022
Thema:

Painter 2020x64.exe-Ponto de entrada não encontrado

Loading...
  1. Painter 2020x64.exe-Ponto de entrada não encontrado - Similar Threads - Painter 2020x64 exe

2. tenho som de saida mas não de entrada

in Windows 10 Software and Apps
    tenho som de saida mas não de entrada: tenho som de saida mas não de entradaobrg pela ajuda que me possam dar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-som-de-saida-mas-n%C3%A3o-de-entrada/adf85b7a-7c06-4ac3-8edd-570c17ca866f
  3. tenho som de saida mas não de entrada

in Windows 10 Gaming
    tenho som de saida mas não de entrada: tenho som de saida mas não de entradaobrg pela ajuda que me possam dar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-som-de-saida-mas-n%C3%A3o-de-entrada/adf85b7a-7c06-4ac3-8edd-570c17ca866f
  4. Não recebo email de recuperação de senha

in Windows 10 Gaming
    Não recebo email de recuperação de senha: Esqueci senha de uma conta de minha filha que criei apenas para ela usar o widows. Peço envio de código para email de recuperação e não chega. Como não enviamos emails por essa conta, não consigo reset de senha pelo formulário de recuperação.O que devo fazer ?Para piorar,...
  5. Não recebo email de recuperação de senha

in Windows 10 Software and Apps
    Não recebo email de recuperação de senha: Esqueci senha de uma conta de minha filha que criei apenas para ela usar o widows. Peço envio de código para email de recuperação e não chega. Como não enviamos emails por essa conta, não consigo reset de senha pelo formulário de recuperação.O que devo fazer ?Para piorar,...
  6. Não recebo email de recuperação de senha

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  7. A caixinha de popup não aparece

in Windows 10 Gaming
    A caixinha de popup não aparece: Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu deveria ter conectado apenas como fone, agora estou sem poder utilizar o microfone do proprio dispositivo eu uso do notebook mesmo,...
  8. Placa de rede não iniciada

in Windows 10 Network and Sharing
    Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  9. Painter 2020x64.exe-Ponto de entrada não encontrado

in Windows 10 Gaming
    Painter 2020x64.exe-Ponto de entrada não encontrado: Meu OS Windows 11 Tenho instalado Painter 2020x64 tudo funcionava corretamente até que do nada aparece Ponto de entrada não encontrado impedindo a abertura do programa, por gentileza alguém pode me ajudar?...
  10. Driver no encontrado MSCD001

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Driver no encontrado MSCD001: HI, MY LAPTOP IS AN HP G60 549D, When I start my computer, it starts up fine. When I restart it, however, I get the following error: An operating system was not found. Try disconnecting any drive that does not contain an operating system. Press CTRL Alt Del to...