Windows 10: onde encontrar a chave do meu produto windows 8.1

Discus and support onde encontrar a chave do meu produto windows 8.1 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Onde encontrar a chave do meu produto 8.1 windowsObrigada... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by margaridamarinho, Jan 18, 2023.

1. onde encontrar a chave do meu produto windows 8.1

Onde encontrar a chave do meu produto 8.1 windowsObrigada

:)

margaridamarinho, Jan 18, 2023

2. Chave de produto

Olá

Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

Tudo bem? Sem a embalagem e chave de produto não é possível fazer a ativação, atente que estas informações não são salvas pela Microsoft.

Estamos disposição!

Dio Xavier, Jan 18, 2023
  3. Chave de produto

Prezado time Microsoft,

Eu comprei ha muitos anos atrás o Microsoft Flight Simulator X de luxe edition, porém hoje eu não tenho mais a chave do produto.

Como seria possível eu resgatar esta chave, já que não o tenho mais em sua embalagem original e sim o guardo em um case.

Aguardo resposta.

Att

AmauriCosta1, Jan 18, 2023
  4. onde encontrar a chave do meu produto windows 8.1

chave de produto

oi, eu comprei um pc novo, tudo estava correto menos na parte das configurações, onde dizia que o windows nao podia ser ativado, pelo erro 0x8007007B e eu n sei que fazer para ativar

AlexandreLJ, Jan 18, 2023
Thema:

onde encontrar a chave do meu produto windows 8.1

Loading...
  1. onde encontrar a chave do meu produto windows 8.1 - Similar Threads - onde encontrar chave

2. Por que nao consigo ativar meu Windows coma chave do q possuo do Windows 8, como sempre...

in Windows 10 Software and Apps
    Por que nao consigo ativar meu Windows coma chave do q possuo do Windows 8, como sempre...: Prezados, estou com dificuldades para ativar meu Windows, tive de formatar o pc pois alterei componentes, feito isso apareceu o aviso de ativação do Windows, realizei o procedimento na minha conta para ativação quando é realizada alteração de hardware, e deu certo, meses...
  3. Por que nao consigo ativar meu Windows coma chave do q possuo do Windows 8, como sempre...

in Windows 10 Gaming
    Por que nao consigo ativar meu Windows coma chave do q possuo do Windows 8, como sempre...: Prezados, estou com dificuldades para ativar meu Windows, tive de formatar o pc pois alterei componentes, feito isso apareceu o aviso de ativação do Windows, realizei o procedimento na minha conta para ativação quando é realizada alteração de hardware, e deu certo, meses...
  4. Sobre chave de ativação do Windows 10

in Windows 10 Updates and Activation
    Sobre chave de ativação do Windows 10: Hey ho! Obtive a minha chave de ativaçãoou foi licensa digital? do windows 10 por cortesia da microsot por volta de 2022. A microsoft enviou a mesma para meu email outlook, o mesmo que usei para vincular a chave. Porem recentemente tive que formatar o PC por um erro...
  5. Mudar chave de produto para outro dispositivo.

in Windows 10 Updates and Activation
    Mudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave...
  6. Mudar chave de produto para outro dispositivo.

in Windows 10 Gaming
    Mudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave...
  7. Mudar chave de produto para outro dispositivo.

8. onde encontrar a chave do meu produto windows 8.1

onde encontrar a chave do meu produto windows 8.1: Onde encontrar a chave do meu produto 8.1 windowsObrigada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/onde-encontrar-a-chave-do-meu-produto-windows-81/baded1e3-b0d6-49b5-a900-f41b95dae6d3
  9. chave de produto

in Windows 10 Installation and Upgrade
    chave de produto: Um cliente pode usar uma chave de produto de varejo do Windows 7 para ativar versões modernas do Windows 10? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/chave-de-produto/eb495010-be05-4977-aa9d-4bc94a2e13f7
  10. chave bitlock

in Windows 10 Customization
    chave bitlock: meu notebook parou dr funcionar devido a chave do bitlock, gerei so tenho um emaip e agora nao acho e nao consigo gerar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/chave-bitlock/c210dacd-8672-4271-ab20-00ec73efc716