Windows 10: Olá minha irmã ganhou esse notebook da positivo e veio com esse problema podia me passa uma...

Discus and support Olá minha irmã ganhou esse notebook da positivo e veio com esse problema podia me passa uma... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá minha irmã ganhou esse notebook da positivo e veio com esse problema podia me passa uma dica... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Gustavo Almeida6, Sep 30, 2024 at 8:22 PM.

  1. Olá minha irmã ganhou esse notebook da positivo e veio com esse problema podia me passa uma...


    Olá minha irmã ganhou esse notebook da positivo e veio com esse problema podia me passa uma dica

    :)
     
    Gustavo Almeida6, Sep 30, 2024 at 8:22 PM
    #1

  2. vou tentar fazer minha conta da microsoft e sempre aparece esse erro fffffe70

    vou tentar fazer minha conta da microsoft e sempre aparece esse erro fffffe70
     
    GuilhermeOliveira_94, Sep 30, 2024 at 8:28 PM
    #2
  3. Como solucionar esse problema ?

    Oi, RENAN. Lamento saber que você está tendo esse problema e espero poder ajudá-lo a encontrar uma solução satisfatória.

    Baixou qual versão do Python?

    Tentou com a ultima versão abaixo?

    https://www.python.org/ftp/python/3.12.3/python...
     
  4. Olá minha irmã ganhou esse notebook da positivo e veio com esse problema podia me passa uma...

    Como solucionar esse problema ?


    Olá minha irmã ganhou esse notebook da positivo e veio com esse problema podia me passa uma... [​IMG]
    Boa noite, tudo bem?

    Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.

    Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema
     
    RENAN APARECIDO SANTOS EVANGELISTA, Sep 30, 2024 at 8:28 PM
    #4
Thema:

Olá minha irmã ganhou esse notebook da positivo e veio com esse problema podia me passa uma...

Loading...
  1. Olá minha irmã ganhou esse notebook da positivo e veio com esse problema podia me passa uma... - Similar Threads - Olá minha irmã

  2. Olá minha irmã ganhou esse notebook da positivo e veio com esse problema podia me passa uma...

    in Windows 10 Gaming
    Olá minha irmã ganhou esse notebook da positivo e veio com esse problema podia me passa uma...: Só fica nessa tela, me da dicas por favor https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-minha-irm%C3%A3-ganhou-esse-notebook-da/db3d2bf0-acaa-4723-b8a8-ec6fa0e152b7
  3. Olá minha irmã ganhou esse notebook da positivo e veio com esse problema podia me passa uma...

    in Windows 10 Software and Apps
    Olá minha irmã ganhou esse notebook da positivo e veio com esse problema podia me passa uma...: Só fica nessa tela, me da dicas por favor https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-minha-irm%C3%A3-ganhou-esse-notebook-da/db3d2bf0-acaa-4723-b8a8-ec6fa0e152b7
  4. Olá minha irmã ganhou esse notebook da positivo e veio com esse problema podia me passa uma...

    in Windows 10 Software and Apps
    Olá minha irmã ganhou esse notebook da positivo e veio com esse problema podia me passa uma...: Olá minha irmã ganhou esse notebook da positivo e veio com esse problema podia me passa uma dica https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-minha-irm%C3%A3-ganhou-esse-notebook-da/d324a729-885d-45ca-a236-4dc413700a47
  5. Como solucionar esse problema ?

    in Windows 10 Gaming
    Como solucionar esse problema ?: Boa noite, tudo bem?Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema...
  6. Como solucionar esse problema ?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como solucionar esse problema ?: Boa noite, tudo bem?Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema...
  7. Como solucionar esse problema ?

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Como solucionar esse problema ?: Boa noite, tudo bem?Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema...
  8. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

    in Windows 10 Gaming
    Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.: Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando...
  9. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

    in Windows 10 Software and Apps
    Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.: Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando...
  10. OQUE SÃO ESSES NUMEROS?

    in Windows 10 Software and Apps
    OQUE SÃO ESSES NUMEROS?: entrei no regedit e me deparei com esse montão de pasta, fiquei com medo pesquisei no google e não sei se é virus que corrompeu ou não, me ajudem POR FAVOR https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oque-s%C3%A3o-esses-numeros/a8dfe690-3828-4cb0-bc3f-c0408058be22