Windows 10: o mmc nao pode iniciar o snap-in - agendador de tarefas
Discus and support o mmc nao pode iniciar o snap-in - agendador de tarefas in Windows 10 Customization to solve the problem; ESTOU TENTANDO USAR O AGENDADOR DE TAREFAS PARA EXECUTAR ALGUMAS TAREFAS QUE PRECISO PRO MEU USO DO WIN,POREM AO ABRIR O AGENDADOR DE TAREFAS APARECE A... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by luiz felipe de oliveira, Dec 21, 2024 at 11:17 AM.
Thema:
o mmc nao pode iniciar o snap-in - agendador de tarefas
Loading...
-
o mmc nao pode iniciar o snap-in - agendador de tarefas - Similar Threads - mmc nao pode
-
in Windows 10 Gamingo mmc nao pode iniciar o snap-in - agendador de tarefas: ESTOU TENTANDO USAR O AGENDADOR DE TAREFAS PARA EXECUTAR ALGUMAS TAREFAS QUE PRECISO PRO MEU USO DO WIN,POREM AO ABRIR O AGENDADOR DE TAREFAS APARECE A MSG O MMC NAO PODE INICIAR O SNAP-IN,PESQUISEI E N ACHEI NADA SOBRE,PRECISO URGENTEMENTE RESOLVER O PROBLEMA,PRECISO MUITO... -
in Windows 10 Software and Appso mmc nao pode iniciar o snap-in - agendador de tarefas: ESTOU TENTANDO USAR O AGENDADOR DE TAREFAS PARA EXECUTAR ALGUMAS TAREFAS QUE PRECISO PRO MEU USO DO WIN,POREM AO ABRIR O AGENDADOR DE TAREFAS APARECE A MSG O MMC NAO PODE INICIAR O SNAP-IN,PESQUISEI E N ACHEI NADA SOBRE,PRECISO URGENTEMENTE RESOLVER O PROBLEMA,PRECISO MUITO... -
windows atualizou para o 11 e nao instala o chrome
in Windows 10 Gamingwindows atualizou para o 11 e nao instala o chrome: não consigo instalar o google chrome para ser meu navegador. Depois que meu notebook atualizou nao consigo instalar o chrome. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-atualizou-para-o-11-e-nao-instala-o-chrome/4e55f5f7-b143-4102-aa16-c3119c3a3c8b -
windows atualizou para o 11 e nao instala o chrome
in Windows 10 Software and Appswindows atualizou para o 11 e nao instala o chrome: não consigo instalar o google chrome para ser meu navegador. Depois que meu notebook atualizou nao consigo instalar o chrome. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-atualizou-para-o-11-e-nao-instala-o-chrome/4e55f5f7-b143-4102-aa16-c3119c3a3c8b -
Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?
in Windows 10 Software and AppsMeu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?: Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela... -
Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?
in Windows 10 GamingMeu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?: Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela... -
porque nao desliga o link eles sao porta de entrada de rak
in Windows 10 Gamingporque nao desliga o link eles sao porta de entrada de rak: porque nao fecha os link sao porta de entrada de rak https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/porque-nao-desliga-o-link-eles-sao-porta-de/307f9ff5-1583-42f9-a46a-9768a86e246d -
O sistema não pode encontrar o texto correspondente à mensagem de número 0x2350 no arquivo...
in Windows 10 CustomizationO sistema não pode encontrar o texto correspondente à mensagem de número 0x2350 no arquivo...: Olá, eu estou tendo problemas com a seguinte situação, eu não sei o que exatamente o que aconteceu mas há dois dias quando eu baixei o programa Blender o antivirus detectou algo, eu mandei remover a ameaça a desde então sempre que conecto o carregar no notebook recebo está... -
problema ao iniciar o windows
in AntiVirus, Firewalls and System Securityproblema ao iniciar o windows: eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um instalador, a unica coisa que funciona direito é o navegador, e muitas vezes trava...