Windows 10: O meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?
Discus and support O meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Há mais ou menos 2 dias o meu roblox dá 2 bips e dá-me uma notificação a dizer: "Error Critical system files are missing or damaged. Please repair or... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Hugo Simão1, Mar 14, 2025 at 6:38 PM.
Thema:
O meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?
Loading...
-
O meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque? - Similar Threads - meu roblox dá
-
O meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?
in Windows 10 Software and AppsO meu roblox dá 2 bips e fecha em seguida porque?: Há mais ou menos 2 dias o meu roblox dá 2 bips e dá-me uma notificação a dizer: "Error Critical system files are missing or damaged. Please repair or reset your Windows installation"O que devo fazer?... -
Dá sempre este erro Erro 0xC0000022, acredito que o meu windows 10 esteja corrompido o que...
in Windows 10 Software and AppsDá sempre este erro Erro 0xC0000022, acredito que o meu windows 10 esteja corrompido o que...: Não consigo instalar nada da microsoft, não atualiza, nao consigo colocar nenhuma chave para ativar o windows este pc já estava ativado. o que faço?... -
Dá sempre este erro Erro 0xC0000022, acredito que o meu windows 10 esteja corrompido o que...
in Windows 10 GamingDá sempre este erro Erro 0xC0000022, acredito que o meu windows 10 esteja corrompido o que...: Não consigo instalar nada da microsoft, não atualiza, nao consigo colocar nenhuma chave para ativar o windows este pc já estava ativado. o que faço?... -
Roblox Abre e Fecha
in Windows 10 GamingRoblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!... -
Roblox Abre e Fecha
in Microsoft Windows 10 StoreRoblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!... -
Roblox Abre e Fecha
in Windows 10 Software and AppsRoblox Abre e Fecha: Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!... -
Preparando para o Reparo Automatico e tela preta em seguida
in Windows 10 GamingPreparando para o Reparo Automatico e tela preta em seguida: Meu Windows inicia, aparece a logo do Windows carrega por uns 10 segundos e da uma tela azul de erro falando que vai reiniciar, logo após isso o Windows entra em modo reparo automatico, carrega o círculo mas ae a tela fica preta e só aparece a seta do mouse, já tentei de tudo... -
in Windows 10 Software and AppsPreparando para o Reparo Automatico e tela preta em seguida: Meu Windows inicia, aparece a logo do Windows carrega por uns 10 segundos e da uma tela azul de erro falando que vai reiniciar, logo após isso o Windows entra em modo reparo automatico, carrega o círculo mas ae a tela fica preta e só aparece a seta do mouse, já tentei de tudo... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingPreparando para o Reparo Automatico e tela preta em seguida: Meu Windows inicia, aparece a logo do Windows carrega por uns 10 segundos e da uma tela azul de erro falando que vai reiniciar, logo após isso o Windows entra em modo reparo automatico, carrega o círculo mas ae a tela fica preta e só aparece a seta do mouse, já tentei de tudo...