Windows 10: não sei se meu processador é soldado
Discus and support não sei se meu processador é soldado in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá boa noite gostaria de saber se meu processador é soldado e também se da para colocar um intel core i3 ou um intel core i5 se puder me informar... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Eu conheço o mario, May 9, 2023.
Thema:
não sei se meu processador é soldado
Loading...
-
não sei se meu processador é soldado - Similar Threads - não sei meu
-
Mouse não é visivel e também não se move
in Windows 10 GamingMouse não é visivel e também não se move: Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a instalação, e ao reiniciar meu pc meu mouse travou e não se movia mais, acabei tentando desligar e ligar o pc para ver se melhorava e... -
in Windows 10 Software and AppsMouse não é visivel e também não se move: Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a instalação, e ao reiniciar meu pc meu mouse travou e não se movia mais, acabei tentando desligar e ligar o pc para ver se melhorava e... -
in Windows 10 Drivers and HardwareMouse não é visivel e também não se move: Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a instalação, e ao reiniciar meu pc meu mouse travou e não se movia mais, acabei tentando desligar e ligar o pc para ver se melhorava e... -
meu bluetooth não funciona
in Windows 10 Gamingmeu bluetooth não funciona: comprei recentemente um notebook da 4 geração, porém desde comprado o bluetooth dele que é o 4 não funciona não sei o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-bluetooth-n%C3%A3o-funciona/4c448814-0214-4255-846f-c61aaf6dc9ea -
meu bluetooth não funciona
in Windows 10 Software and Appsmeu bluetooth não funciona: comprei recentemente um notebook da 4 geração, porém desde comprado o bluetooth dele que é o 4 não funciona não sei o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-bluetooth-n%C3%A3o-funciona/4c448814-0214-4255-846f-c61aaf6dc9ea -
in Windows 10 Gamingnão sei se meu processador é soldado: Olá boa noite gostaria de saber se meu processador é soldado e também se da para colocar um intel core i3 ou um intel core i5 se puder me informar também o quanto de memoria ram é suportada pelo computador eu agradeceria muito também obrigado!... -
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingnão sei se meu processador é soldado: Olá boa noite gostaria de saber se meu processador é soldado e também se da para colocar um intel core i3 ou um intel core i5 se puder me informar também o quanto de memoria ram é suportada pelo computador eu agradeceria muito também obrigado!... -
Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC
in Windows 10 Software and AppsMeu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge... -
bsod erro , não sei mais oque fazer
in Windows 10 Customizationbsod erro , não sei mais oque fazer: bom Dia, Estava com muitas bsod no pc, fiz algumas leituras e acabei descobrindo que a era do bios era uma versão de teste, então diminuía. com isso 90% das bsod sumiram. Agora fica aparecendo como 2 bsod no anexo exceção do sistema não gerenciada, gerenciamento de memória....