Windows 10: Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

Discus and support Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Não consigo atualizar o WINDOWS... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Genivaldo Freires, Feb 3, 2025 at 6:47 PM.

1. Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

Não consigo atualizar o WINDOWS

:)

Genivaldo Freires, Feb 3, 2025 at 6:47 PM

2. eta dando erro no meu email cadastrado

eu coloco meu email tudo correto e esta dando erro meu antigo email eu nao uso mais oque estou tentando concectar é esse *** Email address is removed for privacy ***

thiago agostinho rogelio agostinho, Feb 3, 2025 at 6:55 PM
  3. Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

Alguém poderia me ajudar com um problema, no qual o meu microfone fica dando chiados(barulho de chuva) sem eu está em chamada, e quando entro em uma chamada, ele simplesmente não funciona. Já tentei de tudo desde atualizar driver, ativar nas configurações, usei o solução de problema e nada.

BeckmanLenda, Feb 3, 2025 at 6:55 PM
  4. Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

instalei o zune, e quando ponho o celular pelo usb ligado no pc o zune ainda diz que não há dispositivos conectados. qual a solução? alguém sabe?

instalei o zune em meu computador, porém quando eu coloco o meu Htc ultimate o zune não reconhece, o celular fica recarregando mas o zune diz que não tem nenhum dispositivo conectado, qual será a solução?

JoãoBoanerges, Feb 3, 2025 at 6:55 PM
Thema:

Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

Loading...
  1. Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a... - Similar Threads - Não estou conseguindo

2. Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...: Não consigo atualizar o WINDOWS https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-atualizar-a/88cdc233-14a3-40a5-8a94-34b062169b3a
  3. Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...: Não consigo atualizar o WINDOWS https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-atualizar-a/88cdc233-14a3-40a5-8a94-34b062169b3a
  4. Eu não estou conseguindo instalar nada no meu computador pois a Microsft Store fica toda...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Eu não estou conseguindo instalar nada no meu computador pois a Microsft Store fica toda...: Fica só com esta tela preta e não consigo instalar nada, já faz uns dias que isso vem acontecendo, ja desinstalei varios programas e não tenho nenhuma resolutividade.Já fiz o tutorial de desativar o Assistete de Compatibilidade e não funcionou.Vocês podem me ajudar?...
  5. não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.

in Windows 10 Gaming
    não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.: ja tentei recuperação de verias formas e não consigo.via celular, via preenchimento de forms.preciso de suas ajuda tenho muitas coisas no email...
  6. não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.

não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.: ja tentei recuperação de verias formas e não consigo.via celular, via preenchimento de forms.preciso de suas ajuda tenho muitas coisas no email...
  7. Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...: Não estou conseguindo entra no meu notebook por que quando digito minha senha correta, dar que está errada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entra-no-meu-notebook/b8e9708e-8340-4938-88d5-16e2f43ddb2f
  8. Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...: Não estou conseguindo entra no meu notebook por que quando digito minha senha correta, dar que está errada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entra-no-meu-notebook/b8e9708e-8340-4938-88d5-16e2f43ddb2f
  9. Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

in Windows Hello & Lockscreen
  10. Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

in Microsoft Windows 10 Store
    Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil: Olá, estou tentando trocar a imagem do meu perfil da microsft outlook e afins e não estou conseguindo. Aparece a frase "Tente novamente mais tarde. Tentamos carregar sua imagem, mas algo deu errado." Já tentei colocar outras imagens e já troquei o navegador, mas não de...