Windows 10: Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...
Discus and support Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na região certa.No app XboxNas configurações Amazon Gaming... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Daniel Feliciano Soares, Apr 5, 2025 at 8:12 AM.
Thema:
Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...
Loading...
-
Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na... - Similar Threads - Não consigo resgatar
-
Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...
in Windows 10 GamingNão consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na...: Não consigo resgatar jogos na AmazonGaming, acusa erro de região incorreta mesmo estando na região certa.No app XboxNas configurações Amazon Gaming... -
Não consigo mexer na BIOS
in Windows 10 GamingNão consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,... -
in Windows 10 Drivers and HardwareNão consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,... -
erro na rede
in Windows 10 Gamingerro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb... -
erro na rede
in Windows 10 Software and Appserro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb... -
erro na câmera
in Windows 10 Software and Appserro na câmera: Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached> https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-na-c%C3%A2mera/1bc0073e-19b4-4e63-a403-210f2b32063f -
erro na câmera
in Windows 10 Gamingerro na câmera: Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached> https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-na-c%C3%A2mera/1bc0073e-19b4-4e63-a403-210f2b32063f -
Meus jogos não aparecem na Microsoft Store
in Microsoft Windows 10 StoreMeus jogos não aparecem na Microsoft Store: Uns 3 anos atrás, eu tinha dois jogos nesse login da Microsoft, Minecraft e Super Dungeon Bros Que adquiri de graça, na época eu usava Windows 8, recentemente comecei a usar o Windows 10 e meus jogos não estão na Windows Store, o que eu faço? Quando eu faço login com o GOG...