Windows 10: Não consigo remover o AME 11

Discus and support Não consigo remover o AME 11 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Funtime Foxy1, Feb 29, 2024.

1. Não consigo remover o AME 11

Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo agora, aparece: outro usuário, e tenho que colocar o nome e a senha pra entrar.

:)

Funtime Foxy1, Feb 29, 2024

2. Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.

NelsonZinga, Feb 29, 2024
  3. Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Feb 29, 2024
  4. dinaLopes Win User

Não consigo remover o AME 11

Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

Já tentei de todas as formas e não consigo instalar o aplicativo do foursquare no meu celular Ominnia II com windows mobile 6.5.

Se tento do site do foursquare ele me leva pra o site do Zune, que também não consigo instalar no meu celular.

Outras fontes me informaram que o app estaria no market place, mas não encontrei nada lá.

Não existe versão do foursquare para o Windows mobile 6.5?

dinaLopes, Feb 29, 2024
Thema:

Não consigo remover o AME 11

Loading...
  1. Não consigo remover o AME 11 - Similar Threads - Não consigo remover

2. Não consigo resgatar o codigo

in Windows 10 Gaming
    Não consigo resgatar o codigo: E eu comprei um código de minecraft bedrock e Java e não está funcionando está falando que é um erro da parte deles eu não sei se é por cause que eu comprei dos Estados Unidos e meu e-mail é brasileiro...
  3. Não consigo resgatar o codigo

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo resgatar o codigo: E eu comprei um código de minecraft bedrock e Java e não está funcionando está falando que é um erro da parte deles eu não sei se é por cause que eu comprei dos Estados Unidos e meu e-mail é brasileiro...
  4. Não consigo remover o AME 11

Não consigo remover o AME 11: Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.Além de que, quando eu ligo...
  5. Não consigo remover um vírus

in Windows 10 Gaming
    Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  6. Não consigo remover um vírus

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  7. Não consigo ativar o windows

Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  8. Não consigo ativar o windows

in Windows 10 Updates and Activation
    Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  9. Não consigo ativar o windows

in Windows 10 Gaming
  10. Não consigo baixar o AMD Settings Lite

in Microsoft Windows 10 Store
    Não consigo baixar o AMD Settings Lite: Acaba que ele estava dando erro, ou seja, não estava abrindo e sempre vinha com uma mensagem: "as versões do radeon software e do driver não coincidem". Aí fui pesquisar e vi no site da Lenovo meu computador é da Lenovo que quando isso ocorre, eu deveria desinstalar o...