Windows 10: Não consigo desinstalar programas do meu computador
Discus and support Não consigo desinstalar programas do meu computador in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by IsadoraAlcântara, Mar 30, 2023.
Thema:
Não consigo desinstalar programas do meu computador
Loading...
-
Não consigo desinstalar programas do meu computador - Similar Threads - Não consigo desinstalar
-
não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador
in Windows 10 Gamingnão consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to... -
não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador
in Windows 10 Software and Appsnão consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to... -
o meu computador não esta reconhecendo a bateria
in Windows 10 Software and Appso meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad -
o meu computador não esta reconhecendo a bateria
in Windows 10 Drivers and Hardwareo meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad -
in Windows 10 GamingNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
in Windows 10 CustomizationNão consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro... -
Meu one drive não está logando no Computador
in Windows 10 GamingMeu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente.... -
in Windows 10 Software and AppsMeu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente.... -
in Windows 10 CustomizationMeu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente....