Windows 10: Não consigo desinstalar programas do meu computador

Discus and support Não consigo desinstalar programas do meu computador in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by IsadoraAlcântara, Mar 30, 2023.

1. Não consigo desinstalar programas do meu computador

Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro

:)

IsadoraAlcântara, Mar 30, 2023

2. nao consigo usa bloetch e nem o telefone no computador por favor quero ajuda

não consigo usar bluetooch nem o telefone no meu computador

Miguel Gaspar cabocaGaspar, Mar 30, 2023
  3. quero instalar o programa de varredura no meu pc esta agindo estranho

vocês colocavam um programa ,para ver o que havia de errado no notebook,ainda fazem isso? meu computador esta agindo muito estranho,não esta obedecendo comando,obrigada.

carmo madeira, Mar 30, 2023
  4. silvia467 Win User

Não consigo desinstalar programas do meu computador

o meu celular liga e desliga nao consigo assessa-lo

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

silvia467, Mar 30, 2023
Thema:

Não consigo desinstalar programas do meu computador

Loading...
  1. Não consigo desinstalar programas do meu computador - Similar Threads - Não consigo desinstalar

2. não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador

in Windows 10 Gaming
    não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to...
  3. não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to...
  4. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  5. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

in Windows 10 Drivers and Hardware
    o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  6. Não consigo desinstalar programas do meu computador

in Windows 10 Gaming
    Não consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...
  7. Não consigo desinstalar programas do meu computador

in Windows 10 Customization
    Não consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...
  8. Meu one drive não está logando no Computador

in Windows 10 Gaming
    Meu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente....
  9. Meu one drive não está logando no Computador

Meu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente....
  10. Meu one drive não está logando no Computador

in Windows 10 Customization