Windows 10: não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44

Discus and support não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44 in Windows 10 Customization to solve the problem; Não consigo entrar em uma nova conta do One Drive, quando adiciono nova conta, coloco o email e aperto entrar, na próxima pagina automaticamente... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Mauro M Kichise, Feb 25, 2023.

1. não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44

Não consigo entrar em uma nova conta do One Drive, quando adiciono nova conta, coloco o email e aperto entrar, na próxima pagina automaticamente aparece o email que utilizava antes, não consigo colocar um novo email , quando coloco para retornar a pagina anterior, aparece a seguinte mensagem ERRO código: 0x8004de44. Já desvinculei conta, mas mesmo assim continua aparecendo essa mensagem e sem sucesso para adicionar um novo email. Já desinstalei e instalei o one drive e nada.

:)

Mauro M Kichise, Feb 25, 2023

2. não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44

Não consigo entrar em uma nova conta do One Drive, quando adiciono nova conta, coloco o email e aperto entrar, na próxima pagina automaticamente aparece o email que utilizava antes, não consigo colocar um novo email , quando coloco para retornar a pagina anterior, aparece a seguinte mensagem ERRO código: 0x8004de44. Já desvinculei conta, mas mesmo assim continua aparecendo essa mensagem e sem sucesso para adicionar um novo email. Já desinstalei e instalei o one drive e nada.

Mauro M Kichise, Feb 25, 2023
  3. não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44

Ola Maury
    O seu email anterior ainda é válido?
    Se sim, entre com ele no onedrive novamente e ao invés de desvincular, adicione a sua nova conta e deixe sincronizar.

Após reiniciar o Pc, entre no onedrive e agora sim desvincule a conta antiga

Guilherme Mota-MLX, Feb 25, 2023
  4. não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44

erro ao escanner

apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3.

MonicaDutra, Feb 25, 2023
Thema:

não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44

Loading...
  1. não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44 - Similar Threads - não consigo conectar

2. não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador

in Windows 10 Gaming
    não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to...
  3. não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to...
  4. Não consigo conectar ao wi-fi.

in Windows 10 Gaming
    Não consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o...
  5. Não consigo conectar ao wi-fi.

Não consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o...
  6. Não consigo conectar ao wi-fi.

in Windows 10 Network and Sharing
  7. Não consigo desinstalar programas do meu computador

in Windows 10 Gaming
    Não consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...
  8. não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44

in Windows 10 Gaming
    não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44: Não consigo entrar em uma nova conta do One Drive, quando adiciono nova conta, coloco o email e aperto entrar, na próxima pagina automaticamente aparece o email que utilizava antes, não consigo colocar um novo email , quando coloco para retornar a pagina anterior, aparece a...
  9. não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44

não consigo conectar one drive ao computador - ERRO código: 0x8004de44: Não consigo entrar em uma nova conta do One Drive, quando adiciono nova conta, coloco o email e aperto entrar, na próxima pagina automaticamente aparece o email que utilizava antes, não consigo colocar um novo email , quando coloco para retornar a pagina anterior, aparece a...
  10. Código de erro ao instalar programa

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Código de erro ao instalar programa: Olá Estou tentando instalar um programa no meu windows 10 v.1909 e aparece a seguinte msg: C:WINSOWS\system32\stodle2.tlb code0x8002801C Erro ao acessar o registro OLE...