Windows 10: Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet

Discus and support Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet in Windows 10 Gaming to solve the problem; Recentementemeu primo me deu o notebook dele e fui procurar atualizar o notebook, procurar por atualizaçoes de drivers, qual tipo de ssd ele suporta e... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Nome Criativo, Aug 26, 2023.

1. Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet

Recentementemeu primo me deu o notebook dele e fui procurar atualizar o notebook, procurar por atualizaçoes de drivers, qual tipo de ssd ele suporta e etc... mas nao encontrei muitos resultados e o mesmo nao eh listado no site da empresa que fabricou ele. Por acaso ele tem algum nome alternativo e mais popular? notebook eh o LNV11X45

:)

Nome Criativo, Aug 26, 2023

2. Nao consigo fazer sincronizacao one drive

Nao consigo fazer a sincronizacao do meu onedrive

Silvana Aparecida Porcel, Aug 26, 2023
  3. AndreMF Win User
    Meu computador fica digitando "/" sem parar

Certo. Meu windows é Versão 1809, 64-bits. Usa Windows 10 Home Single Language e é um notebook.

Eu tentei mexer na tecla. Não resolveu.

Sobre o outro teste... como faço mesmo para desativar o teclado? Estou tentando achar a opção aqui e não consigo. (No gerenciador de dispositivos)

Estou aguardando sua resposta. Obrigado.

AndreMF, Aug 26, 2023
  4. Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet

nao cosigo entrar no facebook

nao consigo entrar no meu facebook o que devo fazer

JorgeMendinhas, Aug 26, 2023
Thema:

Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet

Loading...
  1. Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet - Similar Threads - Nao consigo achar

2. meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...

in Windows 10 Gaming
    meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...: j ja tentei formatar e sempre continua com o mesmo erro ntoskrnl.exe+3fe8f0 , ja atualizei bios , fiz teste de memoria ram e deu nenhuma circuferencia , ja baixei novos driver da amd integrada e sempre continua sinceramente estou totalmente desanimado pois nao consigo...
  3. meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...

in Windows 10 Software and Apps
    meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...: j ja tentei formatar e sempre continua com o mesmo erro ntoskrnl.exe+3fe8f0 , ja atualizei bios , fiz teste de memoria ram e deu nenhuma circuferencia , ja baixei novos driver da amd integrada e sempre continua sinceramente estou totalmente desanimado pois nao consigo...
  4. Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet

Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet: Recentementemeu primo me deu o notebook dele e fui procurar atualizar o notebook, procurar por atualizaçoes de drivers, qual tipo de ssd ele suporta e etc... mas nao encontrei muitos resultados e o mesmo nao eh listado no site da empresa que fabricou ele. Por acaso ele tem...
  5. Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet

in Windows 10 Customization
    Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet: Recentementemeu primo me deu o notebook dele e fui procurar atualizar o notebook, procurar por atualizaçoes de drivers, qual tipo de ssd ele suporta e etc... mas nao encontrei muitos resultados e o mesmo nao eh listado no site da empresa que fabricou ele. Por acaso ele tem...
  6. Meu notebook positivo só liga na BIOS.

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook positivo só liga na BIOS.: Meu notebook está com esse problema há alguns meses e ele só liga na BIOS. Meu notebook é o Positivo Motion Q232A. Já tentei inúmeros métodos da internet e nenhum funciona. As opções da bios do meu note são poucas e não consigo colocar em prática os métodos dos vídeos e sites...
  7. Meu notebook positivo só liga na BIOS.

Meu notebook positivo só liga na BIOS.: Meu notebook está com esse problema há alguns meses e ele só liga na BIOS. Meu notebook é o Positivo Motion Q232A. Já tentei inúmeros métodos da internet e nenhum funciona. As opções da bios do meu note são poucas e não consigo colocar em prática os métodos dos vídeos e sites...
  8. Meu notebook positivo só liga na BIOS.

in Windows 10 Customization
  9. Não consigo achar a pasta WindowsApps

Não consigo achar a pasta WindowsApps: Estou tentando procurar a pasta WindowsApps, porém, não consigo achar.Eu já estou em uma conta de administradorPreciso achar essa pastaTentei C:\ProgamFiles mas não consegui acharFui na Microsoft Store para ver se eu precisava "criar" essa pasta para que os arquivos de apps...
  10. eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos: eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-nao-consigo-abrir-meu-aplicativo-de-fotos/0f73f7d5-04fd-4d0a-9dd1-10f4b18161f2