Windows 10: não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...

Discus and support não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode... in Windows 10 Gaming to solve the problem; preciso de uma solução para acessar minha conta,o unico modo de reolver proposto e pelos telefones qu ja mudaram ou então onde comprei que ja faz mais... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Adayr Figueiredo, Jan 14, 2025 at 10:27 AM.

1. não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...

preciso de uma solução para acessar minha conta,o unico modo de reolver proposto e pelos telefones qu ja mudaram ou então onde comprei que ja faz mais de 10 anos e não lembro dizem que comprei na embratel e na claro ?????????parece até brincadeira.

:)

Adayr Figueiredo, Jan 14, 2025 at 10:27 AM

2. como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas

Estou tentando sem sucesso reestabelecer o acesso a minha conta, mas a mensagem que recebo é de que isso não é possível por conta da validação em duas etapas.

Eu perdi meu celular e com ele o App MS Authenticator. Desde então não consigo mais acessar minha conta. No onedrive vinculada a esta conta estão diversos arquivos importantes.

Será possível que a Microsoft não possui um meio de reestabelecer este acesso? Como pode isso?

Fabio Chiletto Goncalves, Jan 14, 2025 at 10:30 AM
  3. Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador

devido a isso perdi o acesso pois minha conta não tinha meios alternativos de segurança como número de telefone, ou outros e-mails vinculados, acredito eu que trocaram o endereço e-mail também porque não consigo tentar recuperar pelo antigo, da um erro falando que não existem contas com esse endereço, queria saber se é possível recupera-la ?

Latesha Lavallie, Jan 14, 2025 at 10:30 AM
  4. não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...

minha conta nao esta conectando

meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?

PEDRO OZAEINER ALVES DOS SANTOS, Jan 14, 2025 at 10:30 AM
Thema:

não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...

Loading...
  1. não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode... - Similar Threads - não consigo acesso

2. não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...

in Windows 10 Updates and Activation
    não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...: preciso de uma solução para acessar minha conta,o unico modo de reolver proposto e pelos telefones qu ja mudaram ou então onde comprei que ja faz mais de 10 anos e não lembro dizem que comprei na embratel e na claro ?????????parece até brincadeira....
  3. não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...: preciso de uma solução para acessar minha conta,o unico modo de reolver proposto e pelos telefones qu ja mudaram ou então onde comprei que ja faz mais de 10 anos e não lembro dizem que comprei na embratel e na claro ?????????parece até brincadeira....
  4. não consigo acessar minha conta outlook

não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  5. não consigo acessar minha conta outlook

in Windows 10 Gaming
    não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  6. Não consigo entrar na minha conta do car parking

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Não consigo entrar na minha conta do car parking: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-entrar-na-minha-conta-do-car/827cfc62-4ace-424a-912c-c9fc055ceb06
  7. Não consigo entrar na minha conta do car parking

in Windows 10 Gaming
    Não consigo entrar na minha conta do car parking: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-entrar-na-minha-conta-do-car/827cfc62-4ace-424a-912c-c9fc055ceb06
  8. Não consigo entrar na minha conta do car parking

9. Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft

in Windows 10 Gaming
    Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft: Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta mudaram meu nick do jogo. Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da...
  10. Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft

Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft: Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta mudaram meu nick do jogo. Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da...