Windows 10: Não consigo aceder à minha conta Outlook

Discus and support Não consigo aceder à minha conta Outlook in Windows 10 Gaming to solve the problem; A minha conta foi bloqueada por ter sido detectado movimentos estranhos, agora não consigo aceder à conta Outlook , cada vez que entro com a minha... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Gms_20, Mar 17, 2025 at 7:37 AM.

1. Gms_20 Win User

Não consigo aceder à minha conta Outlook

A minha conta foi bloqueada por ter sido detectado movimentos estranhos, agora não consigo aceder à conta Outlook , cada vez que entro com a minha palavra passe é me pedido para mudar a minha palavra passe, mas o email que eu tinha como email de segurança foi alterado e não é possível enviar o código para o mesmo agora estou a ter dificuldades em mudar a password preciso de ajuda por favor

:)

2. minha conta nao esta conectando

meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?

PEDRO OZAEINER ALVES DOS SANTOS, Mar 17, 2025 at 7:57 AM
  3. como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas

Estou tentando sem sucesso reestabelecer o acesso a minha conta, mas a mensagem que recebo é de que isso não é possível por conta da validação em duas etapas.

Eu perdi meu celular e com ele o App MS Authenticator. Desde então não consigo mais acessar minha conta. No onedrive vinculada a esta conta estão diversos arquivos importantes.

Será possível que a Microsoft não possui um meio de reestabelecer este acesso? Como pode isso?

Fabio Chiletto Goncalves, Mar 17, 2025 at 7:57 AM
  4. Não consigo aceder à minha conta Outlook

Iniciei o jogo com conta de microsoft

Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

* Moved from Win 10/Desktop

GuilhermeFigueiredo4, Mar 17, 2025 at 7:57 AM
Thema:

Não consigo aceder à minha conta Outlook

Loading...
  1. Não consigo aceder à minha conta Outlook - Similar Threads - Não consigo aceder

2. Não consigo aceder à minha conta Outlook

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo aceder à minha conta Outlook: A minha conta foi bloqueada por ter sido detectado movimentos estranhos, agora não consigo aceder à conta Outlook , cada vez que entro com a minha palavra passe é me pedido para mudar a minha palavra passe, mas o email que eu tinha como email de segurança foi alterado e não é...
  3. Não consigo iniciar minha conta no windows 11

in Windows 10 Gaming
    Não consigo iniciar minha conta no windows 11: Recentemente instalei o Windows e fiz todos os procedimentos padrões que a Microsoft me recomendou, POREM, quando o computador reiniciou pela primeira vez ele pediu pra entrar na mesma conta da Microsoft e me pediu um codigo no qual eu iria receber no mesmo email. Ja tentei...
  4. Não consigo iniciar minha conta no windows 11

Não consigo iniciar minha conta no windows 11: Recentemente instalei o Windows e fiz todos os procedimentos padrões que a Microsoft me recomendou, POREM, quando o computador reiniciou pela primeira vez ele pediu pra entrar na mesma conta da Microsoft e me pediu um codigo no qual eu iria receber no mesmo email. Ja tentei...
  5. nao consigo desbloquear minha conta outlook

in Windows 10 Gaming
    nao consigo desbloquear minha conta outlook: Recebia alguns emails e logo depois minha conta outlook estava bloqueada, quando tento desbloquear com o numero de telefone da a apçao de tentar por outro modo mas nao tem como, porque nao da a outra opçao para recuperaçao....
  6. nao consigo desbloquear minha conta outlook

nao consigo desbloquear minha conta outlook: Recebia alguns emails e logo depois minha conta outlook estava bloqueada, quando tento desbloquear com o numero de telefone da a apçao de tentar por outro modo mas nao tem como, porque nao da a outra opçao para recuperaçao....
  7. não consigo acessar minha conta outlook

não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  8. não consigo acessar minha conta outlook

in Windows 10 Gaming
    não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  9. Não consigo entrar na minha conta do car parking

in Windows 10 Gaming
    Não consigo entrar na minha conta do car parking: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-entrar-na-minha-conta-do-car/827cfc62-4ace-424a-912c-c9fc055ceb06
  10. Não consigo entrar na minha conta do car parking

Não consigo entrar na minha conta do car parking: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-entrar-na-minha-conta-do-car/827cfc62-4ace-424a-912c-c9fc055ceb06