Windows 10: Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.

Discus and support Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by maria luiza9, Dec 7, 2024.

1. Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.

Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando clicado ele não dá nem sinal de abrir. Já tentei pelo site e nada funciona, é como se o app não existisse; e provavelmente não existe mesmo. Na lista de aplicativos do computador ele não aparece, mesmo se pesquisar pelo nome, diz que nada foi encontrado. Já tentei de tudo no Executar, Poweshell, Prompt de Comando e absolutamente nada funcionou.

:)

maria luiza9, Dec 7, 2024

2. Existe algum jeito de saber o horário do desligamento do computador devido à falta de energia?

A eletricidade da minha casa foi desligada enquanto eu usava o computador, eu preciso de algum log que mostra o horário do desligamento (que foi por volta de 18:30), mas o ultimo log do sistema no Visualizador de Eventos foi feito s 18:00, existe algum outro jeito de eu provar o horário do desligamento do computador sendo que eu não desliguei manualmente?

G4brielBahia246, Dec 7, 2024
  3. NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. (Windows 10)

Já tentei de tudo,usei tecla print screen,usei tecla windows+shift+s...e nenhum dos dois funcionam. Meu computador nao tira print de jeito nenhum. Eu so consigo tirar print com o print screen se abro o gerenciador de tarefas,procuro ''captura de tela'' e encerro a tarefa. E so funciona UMA vez o print! depois disso,nao funciona mais,e eu tenho que sempre encerrar a tarefa novamente para que o print screen funcione UMA vez...alguem me ajude por favor,nao sei mais o que faço...preciso que ele volte a funcionar normalmente...

IsabellyNTeixeira, Dec 7, 2024
  4. Luís_P Win User

Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.

minha camera não funciona o windows 10

Olá, como vai?

Meu nome é Luís e fico feliz em te ajudar.

Qual o modelo da sua câmera? Caso a mesma seja integrada ao equipamento, qual o modelo e fabricante do seu computador?

Em que momento sua câmera tem problemas? Através de qualquer aplicativo que acesse a câmera ou em um aplicativo especifico?

Sua câmera possui algum software de gerenciamento?

De imediato, sugiro que execute as orientações do artigo oficial abaixo:

=> https://support.microsoft.com/pt-br/windows/a-c...

Me coloco disposição.

Luís_P, Dec 7, 2024
Thema:

Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.

Loading...
  1. Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum. - Similar Threads - Minha Microsoft Store

2. Não conecta de jeito nenhum pq?

in Windows 10 Gaming
    Não conecta de jeito nenhum pq?: Não conecta a nenhuma rede wifi e quando aperto shift+f10 não aprece nada como se a tela tivesse travado procurando wifi.Já liguei na Dell e lá tbm não conseguiu fazer nada volta sempre pra essa tela branca procurando alguma rede...
  3. Não conecta de jeito nenhum pq?

in Windows 10 Software and Apps
    Não conecta de jeito nenhum pq?: Não conecta a nenhuma rede wifi e quando aperto shift+f10 não aprece nada como se a tela tivesse travado procurando wifi.Já liguei na Dell e lá tbm não conseguiu fazer nada volta sempre pra essa tela branca procurando alguma rede...
  4. Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.

in Microsoft Windows 10 Store
    Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.: Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando clicado ele não dá nem sinal de abrir. Já tentei pelo site e nada funciona, é como se o app não existisse; e provavelmente não...
  5. Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.

Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.: Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando clicado ele não dá nem sinal de abrir. Já tentei pelo site e nada funciona, é como se o app não existisse; e provavelmente não...
  6. minha camera não funciona o windows 10

in Windows 10 Gaming
    minha camera não funciona o windows 10: o que eu faco para camera funcio na no windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-camera-n%C3%A3o-funciona-o-windows-10/d14bdf0a-9ce0-49c1-90f4-e149b2ceef8b
  7. minha camera não funciona o windows 10

minha camera não funciona o windows 10: o que eu faco para camera funcio na no windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-camera-n%C3%A3o-funciona-o-windows-10/d14bdf0a-9ce0-49c1-90f4-e149b2ceef8b
  8. minha camera não funciona o windows 10

in Windows 10 Installation and Upgrade
  9. scroll não funciona

scroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois...
  10. GTA San Andreas da Microsoft Store não funciona

in Windows 10 Gaming
    GTA San Andreas da Microsoft Store não funciona: Olá! Efetuei hoje a compra do GTA San Andreas pela Microsoft Store, mas não consegui jogar nenhuma vez. Ele simplesmente some toda vez que executo. Alguém pode me ajudar?...