Windows 10: Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida

Discus and support Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa noite!Estou tentando utilizar as teclas do meu teclado e simplesmente a interrogação e barra invertida não funcionam. Já tentei o método de... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Raffffff123, Dec 15, 2024.

1. Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida

Boa noite!Estou tentando utilizar as teclas do meu teclado e simplesmente a interrogação e barra invertida não funcionam. Já tentei o método de portcode, já reinicei já fiz de tudo e nada funciona. E antes que falem sobre as teclas estarem ou não funcionando, estão! Eu testei em outro computador, e ficar com o teclado virtual aberto não é uma solução.Pelo amor de Deus me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:)

Raffffff123, Dec 15, 2024

2. Teclado Asus VivoBook 15 X510UR não funciona algumas teclas

Oi gente, estou com um problema com meu notebook desde o dia 02/02.

De repente parou de funcionar algumas teclas importantes, como setas, as letras "A, C, M , O " e etc. Isso vem impossibilitando muito o meu uso. O notebook é novo, não tem nem 7 meses.

Já tentei de tudo, inclusive vi alguns tutorias aqui na plataforma e no youtube e mesmo assim. Teve um dia que voltou a funcionar, mas em questão de minutos não mais.

Alguém pode me ajudar?

Pq não sei mais se é o computador ou o sistema operacional, visto que já fiz vários testes e no teclado usb tudo funciona normal.

SaraLupeti, Dec 15, 2024
  3. Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona

Bom dia,

Comprei um notebook Samsung Style S50 e o teclado retroiluminado parou de funcionar. Me parece ter sido após alguma atualização do sistema, pois estava funcionando antes. O atalho F9 que seria o de habilitar e desabilitar a função não responde. Ressalto
    que apenas o F9 não está respondendo. Todas as outras teclas de atalho estão funcionando adequadamente.

Alguma orientação?

Suellen Polyanna, Dec 15, 2024
  4. pulseIm Win User

Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida

Windows parou de reconhecer meu teclado Redragon Surara Pro K582-PRO

Comprei esse teclado e na primeira vez que liguei ele, as luzes ligaram e tudo funcionava perfeitamente, pois hoje fui baixar o software da redragon para macro e modificar as luzes e me deparo com 3 arquivos, o instalador do software, um arquivo "PC Test
    Report.xlsx" e um outro arquivo chamado MCU Update Program...

Instalei o software e novamente tudo funcionava perfeitamente, logo fui ver qual era do arquivo MCU Update Program, afinal, se o arquivo é update program é de atualização do driver do teclado ou algo do tipo...

Quando eu abro o arquivo está tudo em japones e tem dois botões, também em japones, um verde e outro azul, cliquei no verde e ele me deu umas informações que eu nao sabia o que significava, entao pra ver o que era o outro botao, cliquei e começou a meio
    que instalar ou algo do tipo, porém parou no meio e meu teclado apagou as luzes e nao funciona mais nenhuma tecla

como arrumo isso?

pulseIm, Dec 15, 2024
Thema:

Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida

Loading...
  1. Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida - Similar Threads - Meu teclado não

2. Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida

in Windows 10 Gaming
    Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida: Boa noite!Estou tentando utilizar as teclas do meu teclado e simplesmente a interrogação e barra invertida não funcionam. Já tentei o método de portcode, já reinicei já fiz de tudo e nada funciona. E antes que falem sobre as teclas estarem ou não funcionando, estão! Eu testei...
  3. Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?

in Windows 10 Software and Apps
    Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?: Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela...
  4. Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?

in Windows 10 Gaming
    Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?: Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela...
  5. meu bluetooth não funciona

in Windows 10 Gaming
    meu bluetooth não funciona: comprei recentemente um notebook da 4 geração, porém desde comprado o bluetooth dele que é o 4 não funciona não sei o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-bluetooth-n%C3%A3o-funciona/4c448814-0214-4255-846f-c61aaf6dc9ea
  6. meu bluetooth não funciona

meu bluetooth não funciona: comprei recentemente um notebook da 4 geração, porém desde comprado o bluetooth dele que é o 4 não funciona não sei o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-bluetooth-n%C3%A3o-funciona/4c448814-0214-4255-846f-c61aaf6dc9ea
  7. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

in Windows 10 Gaming
    Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  8. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  9. Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona: Bom dia, Comprei um notebook Samsung Style S50 e o teclado retroiluminado parou de funcionar. Me parece ter sido após alguma atualização do sistema, pois estava funcionando antes. O atalho F9 que seria o de habilitar e desabilitar a função não responde. Ressalto que apenas...
  10. Teclado Asus VivoBook 15 X510UR não funciona algumas teclas

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Teclado Asus VivoBook 15 X510UR não funciona algumas teclas: Oi gente, estou com um problema com meu notebook desde o dia 02/02. De repente parou de funcionar algumas teclas importantes, como setas, as letras "A, C, M , O " e etc. Isso vem impossibilitando muito o meu uso. O notebook é novo, não tem nem 7 meses. Já tentei de tudo,...