Windows 10: Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida
Discus and support Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa noite!Estou tentando utilizar as teclas do meu teclado e simplesmente a interrogação e barra invertida não funcionam. Já tentei o método de... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Raffffff123, Dec 15, 2024.
Thema:
Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida
Loading...
-
Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida - Similar Threads - Meu teclado não
-
Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida
in Windows 10 GamingMeu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida: Boa noite!Estou tentando utilizar as teclas do meu teclado e simplesmente a interrogação e barra invertida não funcionam. Já tentei o método de portcode, já reinicei já fiz de tudo e nada funciona. E antes que falem sobre as teclas estarem ou não funcionando, estão! Eu testei... -
Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?
in Windows 10 Software and AppsMeu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?: Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela... -
Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?
in Windows 10 GamingMeu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?: Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela... -
meu bluetooth não funciona
in Windows 10 Gamingmeu bluetooth não funciona: comprei recentemente um notebook da 4 geração, porém desde comprado o bluetooth dele que é o 4 não funciona não sei o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-bluetooth-n%C3%A3o-funciona/4c448814-0214-4255-846f-c61aaf6dc9ea -
meu bluetooth não funciona
in Windows 10 Software and Appsmeu bluetooth não funciona: comprei recentemente um notebook da 4 geração, porém desde comprado o bluetooth dele que é o 4 não funciona não sei o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-bluetooth-n%C3%A3o-funciona/4c448814-0214-4255-846f-c61aaf6dc9ea -
Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC
in Windows 10 GamingMeu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge... -
Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC
in Windows 10 Software and AppsMeu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge... -
Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTeclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona: Bom dia, Comprei um notebook Samsung Style S50 e o teclado retroiluminado parou de funcionar. Me parece ter sido após alguma atualização do sistema, pois estava funcionando antes. O atalho F9 que seria o de habilitar e desabilitar a função não responde. Ressalto que apenas... -
Teclado Asus VivoBook 15 X510UR não funciona algumas teclas
in Windows 10 Drivers and HardwareTeclado Asus VivoBook 15 X510UR não funciona algumas teclas: Oi gente, estou com um problema com meu notebook desde o dia 02/02. De repente parou de funcionar algumas teclas importantes, como setas, as letras "A, C, M , O " e etc. Isso vem impossibilitando muito o meu uso. O notebook é novo, não tem nem 7 meses. Já tentei de tudo,...