Windows 10: Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios
Discus and support Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios in Windows 10 Gaming to solve the problem; Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Edu Uli, Jan 6, 2025 at 4:07 PM.
Thema:
Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios
Loading...
-
Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios - Similar Threads - Meu após uma
-
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações... -
in Windows 10 Software and AppsMeu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações... -
in Windows 10 Installation and UpgradeMeu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações... -
Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC
in Windows 10 GamingNão consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de... -
in Windows Hello & LockscreenNão consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de... -
Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC
in Windows 10 GamingMeu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge... -
Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC
in Windows 10 Software and AppsMeu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge... -
Notebook não sai da tela de configuração.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNotebook não sai da tela de configuração.: Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar. E assim o fiz. Logo, precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza)....